20 de junho de 2022 às 11:07

Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou, neste domingo (19), a Operação Corpus Christi 2022. Neste ano, durante os cinco dias de operação, que teve início na quarta (15), 286 motoristas foram flagrados ultrapassando em locais proibidos e em 136 veículos, algum dos ocupantes não utilizava o cinto de segurança. Ainda, 79 motoristas foram autuados por embriaguez, quase 16 por dia.
Além disso, 35 crianças foram flagradas sem o dispositivo de retenção correto ou irregularmente instalado. 2.137 multas foram aplicadas e 186 veículos foram recolhidos por diversas irregularidades.
Foram registrados 107 acidentes, com 30 pessoas feridas e 12 mortas. O acidente mais violento foi registrado no início da noite de domingo (19), onde cinco pessoas morreram em decorrência de uma colisão frontal entre dois carros, na BR-163 em Planalto. O motorista causador do acidente estava alcoolizado e foi preso.
Em 2021, a PRF registrou 115 acidentes, com 130 pessoas feridas e sete mortes.
Combate ao crime
Nos cinco dias de operação, a PRF apreendeu 447 quilos de maconha, 696 mil maços de cigarros contrabandeados, R$ 385 mil em espécie sem comprovação de origem e cinco pistolas. 57 pessoas foram presas.
(Matéria: PRF/com revisão).
Leia também

Geral
Hospital Sagrado Coração de Jesus realiza Feijoada Solidária no dia 11 de julho
2 de julho de 2026 às 08:49

Geral
Maquete de Rio Bonito do Iguaçu é entregue à Sala das Promessas do Santuário Nacional de Aparecida em gesto de gratidão
2 de julho de 2026 às 05:34

Geral
Agepar publica edital de concurso público: são 23 vagas em diversas áreas
2 de julho de 2026 às 05:26

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Líder da Série Prata, Cândido Futsal anuncia Matheus Rocha, atleta com passagens pela Liga Nacional e competições de elite do futsal brasileiro

Bombeiros do Paraná mantêm busca por sobreviventes na força-tarefa na Venezuela

APAE de Prudentópolis realizou uma visita à APAE de Lapa com o objetivo de conhecer de perto as ações desenvolvidas pelo setor de Assistência Social,

Teste 2

Prefeito Adelmo fala sobre o andamento das obras da Arena Multiuso. VÍDEO!

Hospital Sagrado Coração de Jesus realiza Feijoada Solidária no dia 11 de julho

Faleceu em Prudentópolis aos 97 anos o Sr. Augusto Saviski patriarca da família Saviski

Notícia Teste Migração Flize - Não excluir

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados

Faleceu em Prudentópolis aos 97 anos o Sr. Augusto Saviski patriarca da família Saviski

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. João Domingos Pontarolo, mais conhecido como " Neninho".

É com pesar que a funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Irene de Souza Hecht aos 79 anos.

É com pesar que a funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr José Humberto dos Santos aos 49 anos.

É com pesar que a funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra. Maria Joana Prates Penteado aos 90anos.