23 de abril de 2021 às 05:33

O suposto ganhador dos R$ 162 milhões da Mega da Virada, cujo sorteio foi realizado em 31 de dezembro de 2020, procurou a Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-SP) afirmando ser o vencedor da premiação.
De acordo com o órgão, a Caixa Econômica Federal (CEF) será notificada e deverá confirmar a identidade do apostador. A informação é do SBT News.
Para o Procon-SP, a instituição tem o dever de efetuar o pagamento do prêmio, mesmo que o consumidor tenha perdido por não retirá-lo dentro do prazo.
Ainda segundo o órgão de defesa do consumidor, a Caixa tem condições de fazer a identificação, uma vez que a aposta foi feita pela internet.
Leia também

Geral
Hospital Sagrado Coração de Jesus realiza Feijoada Solidária no dia 11 de julho
2 de julho de 2026 às 08:49

Geral
Maquete de Rio Bonito do Iguaçu é entregue à Sala das Promessas do Santuário Nacional de Aparecida em gesto de gratidão
2 de julho de 2026 às 05:34

Geral
Agepar publica edital de concurso público: são 23 vagas em diversas áreas
2 de julho de 2026 às 05:26

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Líder da Série Prata, Cândido Futsal anuncia Matheus Rocha, atleta com passagens pela Liga Nacional e competições de elite do futsal brasileiro

Bombeiros do Paraná mantêm busca por sobreviventes na força-tarefa na Venezuela

APAE de Prudentópolis realizou uma visita à APAE de Lapa com o objetivo de conhecer de perto as ações desenvolvidas pelo setor de Assistência Social,

Teste 2

Prefeito Adelmo fala sobre o andamento das obras da Arena Multiuso. VÍDEO!

Hospital Sagrado Coração de Jesus realiza Feijoada Solidária no dia 11 de julho

Faleceu em Prudentópolis aos 97 anos o Sr. Augusto Saviski patriarca da família Saviski

Notícia Teste Migração Flize - Não excluir

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados

Faleceu em Prudentópolis aos 97 anos o Sr. Augusto Saviski patriarca da família Saviski

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. João Domingos Pontarolo, mais conhecido como " Neninho".

É com pesar que a funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Irene de Souza Hecht aos 79 anos.

É com pesar que a funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr José Humberto dos Santos aos 49 anos.

É com pesar que a funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra. Maria Joana Prates Penteado aos 90anos.