23 de agosto de 2018 às 18:55

Dezesseis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma van que levava um time de futebol e um caminhão, na PR-554, entre Presidente Castelo Branco e São Jorge do Ivaí, no noroeste do Paraná, nesta quinta-feira (23).
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o time de adolescentes estava indo para uma competição, em São Jorge do Ivaí.
Um adolescente de 17 anos e um homem de 61 anos, técnico da equipe, ficaram gravemente feridos, de acordo com a PRE. Até a última atualização desta reportagem, a PRE não havia informado o estado de saúde dos outros feridos.
O treinador teve traumatismo craniano e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, no norte. O adolescente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Maringá.
A equipe, segundo a polícia, viajava em direção à São Jorge do Ivaí para uma competição escolar.
De acordo com a PRE, ao motorista da van capotou o veículo ao tentar ultrapassar um caminhão. O motorista do caminhão fugiu do local.
A van pertence à Prefeitura de Atalaia, que informou que está prestando o apoio necessário às vítimas do acidente.
Fonte: G1PR
Leia também

Geral
Obras de estabilização na Serra da Esperança são prorrogadas até 22 de agosto; interdições temporárias seguem durante os serviços
14 de agosto de 2026 às 09:21

Geral
Dom Amilton e Dom Meron Mazur celebram a Missa em ação de graças pelos 120 anos de emancipação política de Prudentópolis
13 de agosto de 2026 às 17:47

Geral
Dom Amilton participa da celebração dos 100 anos de Dom Pedro Fedalto, em Curitiba
13 de agosto de 2026 às 17:41

Prudentópolis é o maior produtor de feijão do Paraná com 42 mil toneladas

Obras de estabilização na Serra da Esperança são prorrogadas até 22 de agosto; interdições temporárias seguem durante os serviços

Artagão Júnior participa da 15ª Festa Nacional do Feijão Preto em Prudentópolis

FPF define a nova tabela da Copa Paraná 2026

Polícia Ambiental Identifica Desmatamento Irregular em Pinhão

Imagem de Nossa Senhora do Belém chega a comunidade de Marrecas e vai percorrer mais de 40 comunidades em Prudentópolis

Ministério da Saúde reforça vacinação de crianças e adolescentes contra sarampo, pneumonias e outras doenças

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Riva Batista dos Santos

Marcos Henrique & Rangel gravam DVD com participações de cantores nacionais

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados