27 de dezembro de 2021 às 14:09

Faleceu nesta segunda (27), no hospital Albert Einstein, em São Paulo, o empresário prudentopolitano, Affonso Carlos Ditzel, aos 83 anos, deixando 4 filhos.
Empresário do ramo madeireiro, Affonso conduziu por longos anos a empresa pertencente à sua família, as Industrias Ditzel, que tem uma longa história na terra das cachoeiras.
Seu corpo será transladado para Prudentópolis e será velado na Câmara Municipal de Vereadores de Prudentópolis.
A previsão de chegada do corpo é por volta da meia noite.
O sepultamento será nesta terça-feira(28) às 9 h.
Affonso Carlos Ditzel era cidadão benemérito de Prudentópolis.
Leia também

Obituário
É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Riva Batista dos Santos
7 de agosto de 2026 às 12:42

Obituário
É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Antonio de Oliveira Ribas
5 de agosto de 2026 às 09:07

Obituário
é com pesar que comunicamos o falecimento da Irmã Dominica Paulina Starepravo, SMI, aos 97 anos de idade e 78 anos de Vida Consagrada
3 de agosto de 2026 às 08:21

Prudentópolis é o maior produtor de feijão do Paraná com 42 mil toneladas

Obras de estabilização na Serra da Esperança são prorrogadas até 22 de agosto; interdições temporárias seguem durante os serviços

Artagão Júnior participa da 15ª Festa Nacional do Feijão Preto em Prudentópolis

FPF define a nova tabela da Copa Paraná 2026

Polícia Ambiental Identifica Desmatamento Irregular em Pinhão

Imagem de Nossa Senhora do Belém chega a comunidade de Marrecas e vai percorrer mais de 40 comunidades em Prudentópolis

Ministério da Saúde reforça vacinação de crianças e adolescentes contra sarampo, pneumonias e outras doenças

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Riva Batista dos Santos

Marcos Henrique & Rangel gravam DVD com participações de cantores nacionais

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados