17 de dezembro de 2018 às 06:19

O acidente vitimou um casal de Ponta Grossa, Getúlio Ourique Neto, de 42 anos e esposa Leila Garcia Ourique, de 43 anos. Getúlio trabalhava na Cooperativa Castrolanda, em Castro, região dos Campos Gerais.
Informações do cunhado da vítima que o casal estava em férias e viajavam para o Rio Grande Do Sul, onde tinham parentes.
Além do casal, um dos filhos e mais um menino, amigo deles, viajavam no mesmo carro. O estado de saúde das crianças é grave, porém sem risco a vida.
Uma camionete ranger, com placas de Panambi (RS), colidiu de frente com a Pajero de Ponta Grossa (PR). O condutor da ranger, foi encaminhado ao hospital com ferimentos moderados, sem risco a vida.
A causa do acidente será apurada pelas autoridades.

Prudentópolis é o maior produtor de feijão do Paraná com 42 mil toneladas

Obras de estabilização na Serra da Esperança são prorrogadas até 22 de agosto; interdições temporárias seguem durante os serviços

Artagão Júnior participa da 15ª Festa Nacional do Feijão Preto em Prudentópolis

FPF define a nova tabela da Copa Paraná 2026

Polícia Ambiental Identifica Desmatamento Irregular em Pinhão

Ministério da Saúde reforça vacinação de crianças e adolescentes contra sarampo, pneumonias e outras doenças

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Riva Batista dos Santos

Imagem de Nossa Senhora do Belém chega a comunidade de Marrecas e vai percorrer mais de 40 comunidades em Prudentópolis

Marcos Henrique & Rangel gravam DVD com participações de cantores nacionais

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados