29 de julho de 2026 às 08:30

A equipe da Polícia Militar tentou abordar uma motocicleta após o condutor cometer infrações de trânsito.
Ao receber a ordem de parada, o motociclista inicialmente aparentou obedecer, mas acelerou bruscamente, colidindo contra o retrovisor da viatura.
Em seguida, perdeu o controle da motocicleta, que tombou. O condutor não sofreu lesões. Foi constatado que o adolescente não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A motocicleta também apresentava irregularidades quanto aos equipamentos obrigatórios, sendo removida ao pátio para os procedimentos administrativos.
Após atendimento médico de praxe, o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia, acompanhado por sua responsável legal, para as providências cabíveis.
Leia também

Polícia
PCPR prende suspeito de tráfico e crimes relacionados a arma de fogo em Irati
22 de setembro de 2026 às 15:22

Polícia
Cantor Rick, da dupla com Renner, morre em acidente de helicóptero em SC
22 de setembro de 2026 às 13:23

Polícia
Em Ivaí homem cai em golpe envolvendo a falsa reserva de uma pousada anunciada no Facebook
22 de setembro de 2026 às 09:06

Sicredi Centro Sul celebra 42 anos de cooperação, crescimento e desenvolvimento regional

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Fabiane Kohuth

MPPR cumpre seis mandados de busca na Operação Cota 140, que investiga prefeito de Marmeleiro por suposta corrupção passiva e lavagem de dinheiro

PCPR prende suspeito de tráfico e crimes relacionados a arma de fogo em Irati

Confira a mensagem do bispo de Guarapuava Dom Amilton Manoel da Silva sobre as eleições 2026

Determinação: Colombo tem que pagar retroativamente piso nacional a professores

Athletico vence confronto direto com o Bahia e segue em terceiro

Com a chegada da primavera, aumentam casos de rinites; veja como se prevenir

Marcos Henrique & Rangel gravam DVD com participações de cantores nacionais

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados