Por Redação Nossa Gente

Um veículo trafegava pela marginal da rodovia quando perdeu o controle e capotou no barranco, parando de teto para baixo no canteiro da BR 373, do lado da pista sentido Guarapuava.
Chegando no local, a equipe se deparou com o veículo na canaleta de escoamento de água pluvial, com uma vítima em seu interior, sendo o único ocupante do carro.
A vítima masculina, 19 anos, estava consciente e orientada e obedecendo a comandos, referindo algia na região do pescoço, encontrava-se deitada em decúbito ventral sobre a parte interna do teto do carro, não conseguindo sair por meios próprios.
Foi realizado o atendimento e remoção do ocupante do carro, transportado ao hospital Santa Casa de Prudentópolis.
Leia também

Polícia
Em Irati homem é preso por importunação sexual
21 de outubro de 2026 às 09:04

Polícia
Cão Hunter ajuda a descobrir mais de 81 quilos de drogas escondidas em caminhão em Guarapuava
21 de outubro de 2026 às 08:41

Polícia
Polícia Civil e GCM apreendem aproximadamente 400 gramas de crack em condomínio na Vila Estrela em Ponta Grossa
21 de outubro de 2026 às 08:34

Padre Itamar pároco da Paróquia São João Batista fala sobre o trabalho de reorganização da ACTA

Nota Paraná alerta: 39 prêmios de R$ 1 mil vencem em novembro e dezembro

Polícia militar age com precisão, recupera objetos furtados e identifica envolvidos em Guarapuava

Cristina Silvestri (PP) propõe ampliar campanha sobre endometriose no Paraná

Estado faz 1,4 milhão de mamografias e reforça ações de rastreamento do câncer de mama

É com pesar que a funerária São João e o plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Jovem Gustavo Henrique Preczeniak Hallvass

Alunos da APAE de Prudentópolis conquistam excelentes resultado na 9ª Copa Down de Tênis de Mesa em Francisco Beltrão

Marcos Henrique & Rangel gravam DVD com participações de cantores nacionais

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados

Sicredi Centro Sul celebra 42 anos de cooperação, crescimento e desenvolvimento regional