15 de junho de 2018 às 07:43

Um homem foi preso em flagrante suspeito de tentar assaltar uma mulher usando uma escova de dente como arma no Centro de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na tarde de quinta-feira (14).
De acordo com a Polícia Civil, por volta das 17h30, um policial entrava na Santa Casa de Misericórida quando escutou pedidos de socorro. O policial relatou que viu o assaltante agarrando a vítima pelo pescoço, tentanto arrancar a mochila dela das costas.
Foi, então, que o policial abordou o criminoso, que tentou fugir.
Pessoas que passavam pela região e presenciaram a situação ajudaram o policial a perseguir o suspeito. Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, encaminhou o preso para a delegacia da Polícia Civil, onde ele permanece preso na manhã desta sexta-feira (15).
Segundo a polícia, o ladrão foi preso outras três vezes por roubo e sempre escolhe mulheres ou pessoas com algum tipo de limitação motora como vítimas. Ele também já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Ainda conforme a polícia, o homem estava em liberdade condicional. Moradores da região relataram ter visto ele em outros assaltos no Centro.

Prudentópolis é o maior produtor de feijão do Paraná com 42 mil toneladas

Obras de estabilização na Serra da Esperança são prorrogadas até 22 de agosto; interdições temporárias seguem durante os serviços

Artagão Júnior participa da 15ª Festa Nacional do Feijão Preto em Prudentópolis

FPF define a nova tabela da Copa Paraná 2026

Polícia Ambiental Identifica Desmatamento Irregular em Pinhão

Ministério da Saúde reforça vacinação de crianças e adolescentes contra sarampo, pneumonias e outras doenças

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Riva Batista dos Santos

Imagem de Nossa Senhora do Belém chega a comunidade de Marrecas e vai percorrer mais de 40 comunidades em Prudentópolis

Marcos Henrique & Rangel gravam DVD com participações de cantores nacionais

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados