15 de junho de 2018 às 07:43

Um homem foi preso em flagrante suspeito de tentar assaltar uma mulher usando uma escova de dente como arma no Centro de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na tarde de quinta-feira (14).
De acordo com a Polícia Civil, por volta das 17h30, um policial entrava na Santa Casa de Misericórida quando escutou pedidos de socorro. O policial relatou que viu o assaltante agarrando a vítima pelo pescoço, tentanto arrancar a mochila dela das costas.
Foi, então, que o policial abordou o criminoso, que tentou fugir.
Pessoas que passavam pela região e presenciaram a situação ajudaram o policial a perseguir o suspeito. Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, encaminhou o preso para a delegacia da Polícia Civil, onde ele permanece preso na manhã desta sexta-feira (15).
Segundo a polícia, o ladrão foi preso outras três vezes por roubo e sempre escolhe mulheres ou pessoas com algum tipo de limitação motora como vítimas. Ele também já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Ainda conforme a polícia, o homem estava em liberdade condicional. Moradores da região relataram ter visto ele em outros assaltos no Centro.
Leia também

Polícia
Bombeiros do Paraná mantêm busca por sobreviventes na força-tarefa na Venezuela
3 de julho de 2026 às 08:51

Polícia
Em Ivaí mulher acusa o ex marido pelo furto de roupas, trator e motocicleta
3 de julho de 2026 às 08:44

Polícia
Homem foi agredido enquanto praticava atividade fisica no lago municipal em Prudentópolis
3 de julho de 2026 às 08:39

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Líder da Série Prata, Cândido Futsal anuncia Matheus Rocha, atleta com passagens pela Liga Nacional e competições de elite do futsal brasileiro

Teste 2

APAE de Prudentópolis realizou uma visita à APAE de Lapa com o objetivo de conhecer de perto as ações desenvolvidas pelo setor de Assistência Social,

Bombeiros do Paraná mantêm busca por sobreviventes na força-tarefa na Venezuela

Prefeito Adelmo fala sobre o andamento das obras da Arena Multiuso. VÍDEO!

Hospital Sagrado Coração de Jesus realiza Feijoada Solidária no dia 11 de julho

Faleceu em Prudentópolis aos 97 anos o Sr. Augusto Saviski patriarca da família Saviski

Notícia Teste Migração Flize - Não excluir

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados

Faleceu em Prudentópolis aos 97 anos o Sr. Augusto Saviski patriarca da família Saviski

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. João Domingos Pontarolo, mais conhecido como " Neninho".

É com pesar que a funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Irene de Souza Hecht aos 79 anos.

É com pesar que a funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr José Humberto dos Santos aos 49 anos.

É com pesar que a funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra. Maria Joana Prates Penteado aos 90anos.