19 de fevereiro de 2024 às 06:27

Um motociclista, de 25 anos, morreu após bater frontalmente em um carro na BR-153, em Mallet, no sul do Paraná. O acidente aconteceu por volta das 11h deste sábado (17).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do carro não se feriu, realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica.
O motociclista morreu no local. A rodovia foi interditada parcialmente para a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil (PC-PR) foi para o local para identificar as causas do acidente.
Leia também

Polícia
Menino autista que estava desaparecido é encontrado morto em biodigestor da propriedade em Araucária
28 de julho de 2026 às 16:39

Polícia
PCPR e Defesa Animal de Irati prendem mulher em flagrante por maus-tratos a cão mantido amarrado e em ambiente insalubre
28 de julho de 2026 às 14:35

Polícia
Polícia Militar Ambiental flagra atividade poluidora sem licença no município de Pinhão
28 de julho de 2026 às 12:18

Ministério da Saúde reforça vacinação de crianças e adolescentes contra sarampo, pneumonias e outras doenças

Polícia Ambiental Identifica Desmatamento Irregular em Pinhão

FPF define a nova tabela da Copa Paraná 2026

Artagão Júnior participa da 15ª Festa Nacional do Feijão Preto em Prudentópolis

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Riva Batista dos Santos

Imagem de Nossa Senhora do Belém chega a comunidade de Marrecas e vai percorrer mais de 40 comunidades em Prudentópolis

Obras de estabilização na Serra da Esperança são prorrogadas até 22 de agosto; interdições temporárias seguem durante os serviços

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados

Marcos Henrique & Rangel gravam DVD com participações de cantores nacionais

Prudentópolis é o maior produtor de feijão do Paraná com 42 mil toneladas