30 de agosto de 2026 às 21:49

Ônibus de grupo musical fica completamente destruído ao pegar fogo na BR-376, na Grande Curitiba: “Estava todo mundo dormindo” "Deus me conduziu pra olhar no retrovisor e ver o fogo a tempo de chamar toda a gurizada", disse o motorista, que também é integrante da banda,
O ônibus da banda de música regional Grupo Chamamento pegou fogo na BR-376, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã deste domingo (30). Apesar do incêndio, todos os integrantes da equipe conseguiram sair do veículo antes que as chamas tomassem conta.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o incêndio aconteceu na altura do km 538 da BR-376, por volta das 7h. A pista chegou a ser totalmente interditada no sentido Ponta Grossa durante o atendimento da ocorrência. Equipes do Corpo de Bombeiros (COBOM) e da PRF estiveram no local.
O grupo divulgou um comunicado nas redes sociais para tranquilizar familiares, contratantes, amigos e fãs. Segundo a banda, o ônibus seguia pela rodovia no trajeto entre Curitiba e Ponta Grossa quando foi tomado pelo fogo.
Leia também

Polícia
PRF apreende quase 300 kg de maconha em Guarapuava
30 de agosto de 2026 às 09:11

Polícia
Homem é preso após armado com faca assaltar papelaria em Imbituva
29 de agosto de 2026 às 09:27

Polícia
Motorista de 41 anos foi preso após dirigir embriagado e agredir policiais militares durante abordagem em Prudentópolis
29 de agosto de 2026 às 09:03

Marcos Henrique & Rangel gravam DVD com participações de cantores nacionais

Presidente do Vesselka Felipe Bobalo Soares, fala sobre lançamento simbólico da Pedra Fundamental da nova sede do Grupo

É com pesar que a funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Teodozio André Lapuinka aos 54 anos

Ônibus do grupo ''Chamamento'' fica destruído após pegar fogo na BR-376 no Paraná

Rafael Greca é internado em Curitiba após sofrer uma queda no interior do Paraná

Sicredi Centro Sul celebra 42 anos de cooperação, crescimento e desenvolvimento regional

7º seminário reforça importância do aleitamento materno e qualificação dos profissionais de saúde em Guarapuava
Prefeitura de Prudentópolis realizou mutirão inédito de fonoaudiologia

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados

Prude Futsal goleia Guaraqueçaba e conquista título da Série Prata nos Jogos Abertos do Paraná

É com pesar que a funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Teodozio André Lapuinka aos 54 anos

É com pesar que a funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Odir Eugenio Ossaci aos 65 anos

É com pesar que a funerária São João comunica o falecimento da Sra. Maria Fabri Rasera aos 87 anos