Por Redação Nossa Gente

Ônibus de grupo musical fica completamente destruído ao pegar fogo na BR-376, na Grande Curitiba: “Estava todo mundo dormindo” "Deus me conduziu pra olhar no retrovisor e ver o fogo a tempo de chamar toda a gurizada", disse o motorista, que também é integrante da banda,
O ônibus da banda de música regional Grupo Chamamento pegou fogo na BR-376, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã deste domingo (30). Apesar do incêndio, todos os integrantes da equipe conseguiram sair do veículo antes que as chamas tomassem conta.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o incêndio aconteceu na altura do km 538 da BR-376, por volta das 7h. A pista chegou a ser totalmente interditada no sentido Ponta Grossa durante o atendimento da ocorrência. Equipes do Corpo de Bombeiros (COBOM) e da PRF estiveram no local.
O grupo divulgou um comunicado nas redes sociais para tranquilizar familiares, contratantes, amigos e fãs. Segundo a banda, o ônibus seguia pela rodovia no trajeto entre Curitiba e Ponta Grossa quando foi tomado pelo fogo.
Leia também

Polícia
PCPR cumpre mandado de prisão e prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Irati
24 de outubro de 2026 às 09:40

Polícia
Polícia Civil e GCM libertam mulher e prendem marido por cárcere privado em zona rural de Sengés
23 de outubro de 2026 às 10:11

Polícia
Em Ivaí polícia ambiental aplica multa de R$ 10 mil por dano em área de preservação permanente
23 de outubro de 2026 às 09:41

Sicredi Centro Sul celebra 42 anos de cooperação, crescimento e desenvolvimento regional

Estado faz 1,4 milhão de mamografias e reforça ações de rastreamento do câncer de mama

PCPR cumpre mandado de prisão e prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Irati

É com pesar que o portal Nossa Gente comunica o falecimento de Josmar Vilczar (Polakão) aos 57 anos de idade

Grupo do Projeto Vestir Prudentópolis participa de oficina no UniSenai em Curitiba

APASFA recebe produtos arrecadados durante a VI Corrida e Caminhada Rosa de Prudentópolis

FPF realiza arbitral do Paranaense 2027 em Ponta Grossa

EPR Iguaçu realiza operação Pare e Siga na Serra da Esperança na segunda-feira (26) para reforçar sinalização em trecho de obras

Marcos Henrique & Rangel gravam DVD com participações de cantores nacionais

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados