7 de agosto de 2026 às 09:01

Polícia Civil prende três homens por tráfico de drogas na data de hoje em Ipiranga
Ação é resultado de meses de investigação e contou com apoio de denúncias anônimas da população.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente, na data de hoje (07/08), três homens já indiciados por envolvimento com o comércio de entorpecentes no município de Ipiranga.
A ação, conduzida pela Delegacia de Polícia local, faz parte da terceira fase de uma investigação que visa desarticular redes criminosas na região.
Os alvos presos na operação de hoje têm 23, 28 e 31 anos. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Ingrid Priotto, o trio responderá criminalmente pelos delitos investigados. "Os investigados presos hoje foram indiciados pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico", afirmou a autoridade policial.
Avanço das investigações O trabalho de inteligência da PCPR iniciou nos primeiros meses deste ano. A delegada explicou que as prisões de hoje são um desdobramento de diligências contínuas. "No decorrer destes últimos meses foram realizados outros cumprimentos de mandados de prisão e de busca.
Apreendemos diversos aparelhos celulares que auxiliaram a chegar nos alvos de hoje", pontuou Priotto.
Durante o balanço da ação, a Polícia Civil ressaltou o papel fundamental da comunidade para o sucesso das investigações. "É extremamente importante reforçar a participação da população nas denúncias destes crimes", destacou a delegada, lembrando que as informações podem ser repassadas de forma totalmente anônima.
Os três homens detidos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça.
A Polícia Civil informou que segue vigilante e atuando de forma firme no combate ao tráfico de drogas no município de Ipiranga e região.
Leia também

Polícia
PCPR prende suspeito de tráfico e crimes relacionados a arma de fogo em Irati
22 de setembro de 2026 às 15:22

Polícia
Cantor Rick, da dupla com Renner, morre em acidente de helicóptero em SC
22 de setembro de 2026 às 13:23

Polícia
Em Ivaí homem cai em golpe envolvendo a falsa reserva de uma pousada anunciada no Facebook
22 de setembro de 2026 às 09:06

Sicredi Centro Sul celebra 42 anos de cooperação, crescimento e desenvolvimento regional

Athletico vence confronto direto com o Bahia e segue em terceiro

Confira a mensagem do bispo de Guarapuava Dom Amilton Manoel da Silva sobre as eleições 2026

PCPR prende suspeito de tráfico e crimes relacionados a arma de fogo em Irati

MPPR cumpre seis mandados de busca na Operação Cota 140, que investiga prefeito de Marmeleiro por suposta corrupção passiva e lavagem de dinheiro

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Fabiane Kohuth

Determinação: Colombo tem que pagar retroativamente piso nacional a professores

Com a chegada da primavera, aumentam casos de rinites; veja como se prevenir

Marcos Henrique & Rangel gravam DVD com participações de cantores nacionais

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados