13 de fevereiro de 2019 às 06:21

A Operação "Bategrade" aconteceu na manhã de Terça - Feira dia (12) e Contou com apóio do Depen na Cadeia de Irati.
Ressalto que o "bategrade" foi necessário em razão de denúncia recebida. Lamento por, infelizmente, não possuirmos aparelhos de raio x para revista, o que certamente dificultaria a entrada de tais objetos.
No entanto, em um balanço comparativo com a última operação bategrade, foi notado uma redução considerável do número de objetos, o que conclui q a cada dia reduz o número desses casos na Delegacia de Irati.
Aproveito para agradecer ao SOE setor do DEPEN que forneceu todo o apoio e pessoal para a operação.
De forma geral, não houve necessidade de emprego de técnicas mais incisivas na operacão e tudo ocorreu dentro da normalidade e do previsto.
Ao final dos trabalhos foram localizados dentro da carceragem 12 aparelhos celulares, 9 baterias, 3 carregadores, 3 chips, 2 buchas de maconha e 1 pedaço de serra.
Fonte PC
Imagem PC/Divulgação

Prudentópolis é o maior produtor de feijão do Paraná com 42 mil toneladas

Obras de estabilização na Serra da Esperança são prorrogadas até 22 de agosto; interdições temporárias seguem durante os serviços

Artagão Júnior participa da 15ª Festa Nacional do Feijão Preto em Prudentópolis

FPF define a nova tabela da Copa Paraná 2026

Polícia Ambiental Identifica Desmatamento Irregular em Pinhão

Imagem de Nossa Senhora do Belém chega a comunidade de Marrecas e vai percorrer mais de 40 comunidades em Prudentópolis

Ministério da Saúde reforça vacinação de crianças e adolescentes contra sarampo, pneumonias e outras doenças

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Riva Batista dos Santos

Marcos Henrique & Rangel gravam DVD com participações de cantores nacionais

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados