19 de março de 2019 às 06:15

Policiais civis estão nas ruas, na manhã desta terça-feira (19), cumprindo mandados judiciais em uma operação – batizada de "Proteção Integral" – contra a pedofilia. A ação ocorre em oito cidades do Paraná.
O objetivo é, conforme a Polícia Civil, combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.
De acordo com a polícia, há 11 mandados de busca e apreensão. Eles são cumpridos nas seguintes cidades:
Em cada uma dessas cidades, é cumprido um mandado de busca e apreensão, com exceção de Londrina, onde há quatro mandados.
Ao cumprirem as buscas, os policiais civis vão verificar a existência de materiais ilegais– como fotos e vídeos – de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual. Se forem encontrados esse tipo de material com os alvos, haverá prisão em flagrante, segundo a Polícia Civil.
Fonte: G1PR

Prudentópolis é o maior produtor de feijão do Paraná com 42 mil toneladas

Obras de estabilização na Serra da Esperança são prorrogadas até 22 de agosto; interdições temporárias seguem durante os serviços

Artagão Júnior participa da 15ª Festa Nacional do Feijão Preto em Prudentópolis

FPF define a nova tabela da Copa Paraná 2026

Polícia Ambiental Identifica Desmatamento Irregular em Pinhão

Ministério da Saúde reforça vacinação de crianças e adolescentes contra sarampo, pneumonias e outras doenças

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Riva Batista dos Santos

Imagem de Nossa Senhora do Belém chega a comunidade de Marrecas e vai percorrer mais de 40 comunidades em Prudentópolis

Marcos Henrique & Rangel gravam DVD com participações de cantores nacionais

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados