Por Redação Nossa Gente

A Prefeitura Municipal de Prudentópolis manifesta profundo pesar pelo acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (30), na Avenida São João, que resultou no falecimento do condutor de um veículo.
Por volta das 2h19, um veículo, ocupado somente pelo motorista, caiu no local onde está sendo executada uma obra de drenagem, com a instalação de novas manilhas para o escoamento de águas pluviais.
A obra está sendo executada por empresa terceirizada e, no momento do acidente, o trecho encontrava-se sinalizado e iluminado.
A Prefeitura acompanha a situação e aguarda a conclusão das apurações realizadas pelas autoridades competentes, incluindo os trabalhos da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML), que deverão esclarecer as circunstâncias e as causas do acidente.
Neste momento de dor, a Administração Municipal manifesta sua solidariedade e seu profundo pesar aos familiares e amigos da vítima, desejando força e conforto diante desta irreparável perda.
Na madrugada do dia 30/09/2026, ocorreu um acidente de trânsito na Avenida São João, no Centro de Prudentópolis.
O veículo VW/Logus GL, conduzido por masculino de 45 anos, transitava no sentido bairro/Centro quando caiu em um buraco referente a uma obra municipal no cruzamento com a Rua Prudente de Moraes.
A equipe policial foi acionada via COPOM por volta das 06h58min. Ao chegar ao local, equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil já prestavam apoio e constataram o óbito do condutor.
A Polícia Judiciária e a Polícia Científica foram acionadas e realizaram os procedimentos periciais e o levantamento de dados na cena do acidente.
A ocorrência foi formalizada por meio do Boletim de Ocorrência e do BATEU correspondente para o prosseguimento das investigações
Leia também

Polícia
Atendimento de acidente de trânsito mobiliza forças de segurança e resulta em óbito em Prudentópolis
30 de setembro de 2026 às 12:03

Polícia
Polícia civil prende homem em flagrante por importunação sexual contra adolescentes em Ipiranga
29 de setembro de 2026 às 19:12

Polícia
Indivíduos danificam e furtam alumínio de dois túmulos do cemitério em Imbituva
29 de setembro de 2026 às 07:21

Sicredi Centro Sul celebra 42 anos de cooperação, crescimento e desenvolvimento regional

CAPS I de Prudentópolis celebra 20 anos com festa, homenagens e integração

Prefeitura sanciona leis que denominam ruas da Vila Mariana

Atendimento de acidente de trânsito mobiliza forças de segurança e resulta em óbito em Prudentópolis

Prudentópolis abre o II Jogos Escolares Municipais com cerimônia no Ginásio Municipal

No rosto, a alegria. Na rua, a mudança. Moradores da Vila Das Flores estão felizes com a chegada do asfalto

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Fabiane Kohuth

Estádio do Operário ganha nova identidade e inicia nova etapa das obras

Marcos Henrique & Rangel gravam DVD com participações de cantores nacionais

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados