13 de maio de 2026 às 06:01

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na terça-feira (12), um veículo clonado equipado com dispositivo de lançamento de fumaça em Palotina (PR). Dois homens, de 25 e 35 anos, foram presos.
Durante patrulhamento pela BR-163, policiais rodoviários federais visualizaram um carro transitando em alta velocidade no sentido contrário.
Após fazerem o retorno, os policiais iniciaram buscas e localizaram o veículo saindo de um estabelecimento comercial no interior da cidade. Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista tentou retornar e esconder novamente o automóvel no local.
Durante a abordagem, a PRF constatou diversas adulterações nos dispositivos de identificação do veículo.
O automóvel também estava sem os bancos traseiros e sem forração interna, indícios comuns em veículos utilizados para o transporte de produtos ilegais, contrabandeados de outros países, como drogas, armas e cigarros.
Os policiais ainda encontraram instalado no veículo um dispositivo de lançamento de fumaça, geralmente utilizado para dificultar a aproximação policial e tentar facilitar a fuga.
Os dois homens, junto com o veículo, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Palotina.
Leia também

Polícia
Bombeiros do Paraná mantêm busca por sobreviventes na força-tarefa na Venezuela
3 de julho de 2026 às 08:51

Polícia
Em Ivaí mulher acusa o ex marido pelo furto de roupas, trator e motocicleta
3 de julho de 2026 às 08:44

Polícia
Homem foi agredido enquanto praticava atividade fisica no lago municipal em Prudentópolis
3 de julho de 2026 às 08:39

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Líder da Série Prata, Cândido Futsal anuncia Matheus Rocha, atleta com passagens pela Liga Nacional e competições de elite do futsal brasileiro

Bombeiros do Paraná mantêm busca por sobreviventes na força-tarefa na Venezuela

APAE de Prudentópolis realizou uma visita à APAE de Lapa com o objetivo de conhecer de perto as ações desenvolvidas pelo setor de Assistência Social,

Teste 2

Prefeito Adelmo fala sobre o andamento das obras da Arena Multiuso. VÍDEO!

Hospital Sagrado Coração de Jesus realiza Feijoada Solidária no dia 11 de julho

Faleceu em Prudentópolis aos 97 anos o Sr. Augusto Saviski patriarca da família Saviski

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados

Notícia Teste Migração Flize - Não excluir

Faleceu em Prudentópolis aos 97 anos o Sr. Augusto Saviski patriarca da família Saviski

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. João Domingos Pontarolo, mais conhecido como " Neninho".

É com pesar que a funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Irene de Souza Hecht aos 79 anos.

É com pesar que a funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr José Humberto dos Santos aos 49 anos.

É com pesar que a funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra. Maria Joana Prates Penteado aos 90anos.