20 de maio de 2025 às 13:41

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois eram de Mallet, que fica na mesma região, e trabalhavam em uma empresa que transportava papel higiênico.
A PRF informou que um dos caminhões estava carregado com a mercadoria e seguia no sentido Imbituva para Ponta Grossa. O motorista morreu no local.
O outro caminhão, que vinha no sentido contrário, estava vazio. Conforme a PRF, o passageiro morreu no local e o motorista sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital de Imbituva.
Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para combater as chamas, mas os caminhões foram consumidos pelo fogo. A identidade das vitimas ainda não foi divulgada.
As causas do acidente serão analisas pela polícia, que segue em busca de testemunhas e imagens da batida.
Por conta do acidente, a PRF informou que a via está em sistema pare e siga
Fonte G1

Prudentópolis é o maior produtor de feijão do Paraná com 42 mil toneladas

Obras de estabilização na Serra da Esperança são prorrogadas até 22 de agosto; interdições temporárias seguem durante os serviços

Artagão Júnior participa da 15ª Festa Nacional do Feijão Preto em Prudentópolis

FPF define a nova tabela da Copa Paraná 2026

Polícia Ambiental Identifica Desmatamento Irregular em Pinhão

Ministério da Saúde reforça vacinação de crianças e adolescentes contra sarampo, pneumonias e outras doenças

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Riva Batista dos Santos

Imagem de Nossa Senhora do Belém chega a comunidade de Marrecas e vai percorrer mais de 40 comunidades em Prudentópolis

Marcos Henrique & Rangel gravam DVD com participações de cantores nacionais

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados