24 de setembro de 2026 às 09:22

– Dano Solicitante
Compareceu ao destacamento policial de Ivaí, relatando que por volta das 22h20min estava trafegando pela Pr 487 com seu veículo, próximo a localidade de Barreira quando um animal bovino atravessou na frente de seu veículo em uma curva, não sendo possível a frenagem o que ocasionou danos na parte frontal de seu veículo, relata que deslocou até a residência do possível proprietário do animal, para possível ressarcimento dos danos causados.
O proprietário do animal, por sua vez relatou que era de sua propriedade, porém não pagaria o concerto do veículo, e ainda proferiu xingamentos ao solicitante dizendo: " E vocês vão para o diabo" saindo do local em seguida, solicitante temendo por sua integridade física, saiu do local.
Diante dos fatos feito o boletim de ocorrência e orientado o solicitante quando os procedimentos de representação contra o autor dos fatos.
Leia também

Polícia
Corpo de Bombeiros eleva companhia de Irati a batalhão e amplia atuação em 21 municípios do Paraná
24 de setembro de 2026 às 17:18

Polícia
PRF apreende 136 kg de cocaína em BMW na BR-277 no Paraná
24 de setembro de 2026 às 12:04

Polícia
Cães são encontrados em estado de debilidade e extrema magreza em Ivaí
24 de setembro de 2026 às 09:07

Jogos Escolares Municipais de Prudentópolis têm abertura nesta sexta-feira

Cartório Eleitoral de Prudentópolis realiza cerimônia de carga e lacração de urnas

Gaeco cumpre três mandados de busca em Irati e Fazenda Rio Grande em ação que investiga tráfico de drogas e lavagem de dinheiro a partir da Operação Ruína

Do aluguel à casa própria: Alexandre Curi quer ampliar recursos para habitação no Paraná

Cresol é eleita a melhor empresa para trabalhar no Paraná

Com a chegada da primavera, aumentam casos de rinites; veja como se prevenir

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Fabiane Kohuth

Marcos Henrique & Rangel gravam DVD com participações de cantores nacionais

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados

Sicredi Centro Sul celebra 42 anos de cooperação, crescimento e desenvolvimento regional