14 de junho de 2022 às 06:48
Neste final de semana, no sábado (11), a deputada federal Leandre Dal Ponte (PSD-PR) participou da 14º Festa do Pinhão, em Inácio Martins, e realizou a entrega de uma motoniveladora para a prefeitura. O maquinário pesado será utilizado na reforma e readequação das estradas do interior do município.
Leandre lembrou que a extensão territorial de Inácio Martins é grande, e com muitas estradas vicinais, a Administração Municipal busca apoio para a recuperação das estradas, que são utilizadas para escoar as riquezas produzidas no interior do município.
“Eu trabalho cuidando de pessoas, mas acho que o trabalho mais ingrato é o da viação e obras. Porque as vezes você vai lá e arruma toda a estrada, depois vem uma chuva forte e estraga a via de chão. Por isso, equipamento é sempre muito bem-vindo. Fico feliz de poder trazer este presente para o município, bem no dia da festa”, disse a Leandre durante a entrega da máquina.
O prefeito de Inácio Martins, Junior Benato, agradeceu a deputada pela máquina, que vai beneficiar centenas de famílias que residem na zona rural do município.
“Você é um símbolo do Parlamento no Brasil. É aquela pessoa que precisamos cada vez mais: de você e da sua ajuda. Eu tenho muito orgulho quando você vem ao nosso município, porque quanto mais você vem aqui, mais benefícios você traz”, afirmou.
O presidente da Câmara de Inácio Martins, o vereador Élcio Wszolek, também deu destaque para a extensa malha de estradas no interior de Inácio Martins, e agradeceu a deputada pela indicação de recursos para o município adquirir a motoniveladora.
A deputada Leandre elogiou a edição de 2022 da Festa do Pinhão e afirmou ter saído do município com as esperanças e as forças renovadas.
“Fico bastante feliz cada vez que consigo realizar sonhos e melhorar a vida das pessoas. Eu acho que é para isso que eu estou na Câmara dos Deputados: par poder servir, principalmente aqueles que me ajudaram a chegar lá”, completou.
Leia também

Política
APAE de Prudentópolis realizou uma visita à APAE de Lapa com o objetivo de conhecer de perto as ações desenvolvidas pelo setor de Assistência Social,
3 de julho de 2026 às 13:57

Política
Município de Prudentópolis e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais anunciam acordo com professores e gestores sobre o adicional de férias.
3 de julho de 2026 às 12:27

Política
UEPG ganha novos laboratórios e mais acessibilidade com investimento de R$ 32,2 milhões do Estado
3 de julho de 2026 às 08:56

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados

Hospital Sagrado Coração de Jesus realiza Feijoada Solidária no dia 11 de julho

Teste 2

APAE de Prudentópolis realizou uma visita à APAE de Lapa com o objetivo de conhecer de perto as ações desenvolvidas pelo setor de Assistência Social,

Bombeiros do Paraná mantêm busca por sobreviventes na força-tarefa na Venezuela

Prefeito Adelmo fala sobre o andamento das obras da Arena Multiuso. VÍDEO!

Faleceu em Prudentópolis aos 97 anos o Sr. Augusto Saviski patriarca da família Saviski

Líder da Série Prata, Cândido Futsal anuncia Matheus Rocha, atleta com passagens pela Liga Nacional e competições de elite do futsal brasileiro

Notícia Teste Migração Flize - Não excluir

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

Faleceu em Prudentópolis aos 97 anos o Sr. Augusto Saviski patriarca da família Saviski

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. João Domingos Pontarolo, mais conhecido como " Neninho".

É com pesar que a funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra. Irene de Souza Hecht aos 79 anos.

É com pesar que a funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr José Humberto dos Santos aos 49 anos.

É com pesar que a funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra. Maria Joana Prates Penteado aos 90anos.