25 de julho de 2026 às 18:41

Neste sábado, 25, o Partido Social Democrático – Paraná (PSD Paraná) oficializou o nome do deputado federal e ex-secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, como candidato a governador do Paraná nas eleições de 2026.
Com a presença do atual governador Ratinho Junior, bem como das lideranças da sigla Gilberto Kassab, presidente nacional do partido, e Ronaldo Caiado, pré-candidato a presidente da República, Sandro Alex foi definido oficialmente como sucessor de Ratinho Junior no Palácio Iguaçu, defendendo a paz política atual no Paraná, bem como a continuidade das obras e defesa do legado da atual gestão estadual.
O evento aconteceu no Paraná Clube, em Curitiba, contando também com a presença do vice-governador Darci Piana, assim como como todos os deputados estaduais e federais do partido.
O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Alexandre Curi, também recebeu apoio formal da chapa para uma das vagas ao Senado, com presença de representantes da federação União Progressista e da federação PSDB – Cidadania, que também declararam apoio formal ao PSD no pleito.
Leia também

Política
MPPR cumpre seis mandados de busca na Operação Cota 140, que investiga prefeito de Marmeleiro por suposta corrupção passiva e lavagem de dinheiro
22 de setembro de 2026 às 13:42

Política
Prefeitura de Prudentópolis amplia arborização urbana com plantio de mudas no Dia da Árvore
21 de setembro de 2026 às 17:58

Política
Candidatos condenados por violência doméstica contra a mulher podem ficar inelegíveis
21 de setembro de 2026 às 12:33

Sicredi Centro Sul celebra 42 anos de cooperação, crescimento e desenvolvimento regional

Athletico vence confronto direto com o Bahia e segue em terceiro

Confira a mensagem do bispo de Guarapuava Dom Amilton Manoel da Silva sobre as eleições 2026

PCPR prende suspeito de tráfico e crimes relacionados a arma de fogo em Irati

MPPR cumpre seis mandados de busca na Operação Cota 140, que investiga prefeito de Marmeleiro por suposta corrupção passiva e lavagem de dinheiro

É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Fabiane Kohuth

Determinação: Colombo tem que pagar retroativamente piso nacional a professores

Com a chegada da primavera, aumentam casos de rinites; veja como se prevenir

Marcos Henrique & Rangel gravam DVD com participações de cantores nacionais

Membros do Conselho Estadual dos Povos e Comunidades Tradicionais são diplomados