Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Jovem de 21 anos é executado a tiros no BNH em Prudentópolis.

11 de março de 2018 às 22:08
A vitima Willian Rocha tinha 21 anos era natural de Foz do Iguaçu, e segundo informações extraoficiais foi alvejado com 5 tiros.

A Polícia Militar de Prudentópolis foi acionada por volta das 19:00 horas, no BNH, onde segundo informações um rapaz tinha sido alvejado com vários disparos.

A polícia  se deslocou até o local e encontrou a vitima Willian Rocha 21 anos caído já sem sinais vitais.

Uma testemunha relatou que o jovem saiu correndo ao ver que sofreria um atentado, porém, acabou atingido pelos tiros mesmo assim.

Segundo as primeiras informações um indivíduo chegou até a casa da sogra da vítima e teria chamado a Willian pelo nome, quando o mesmo saiu foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

O rapaz tentou fugir, pulou o muro da casa vizinha, buscando se esconder, e entrou em óbito dentro de um cômodo da casa vizinha onde ele foi baleado.

A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento e aguardando a chegada do IML e da Criminalística.

A vitima Willian Rocha tinha 21 anos era natural de Foz do Iguaçu, e segundo informações extra-oficiais foi alvejado com 5 tiros, o rapaz possuía antecedentes criminais e até pouco tempo atras estava preso por receptação de veículo roubado. Foi apontado como um dos possíveis motivos, rixa entre traficantes.