Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Rapaz é morto à facadas em Carambeí após festa

21 de março de 2018 às 10:58

Rapaz que realizava a festa não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime; autor conseguiu fugir e até o momento não foi encontrado

Foto: Divulgação Policia Civil

A Polícia Civil de Carambeí (região dos Campos Gerais) trabalha desde a madrugada desta quarta-feira (21) para elucidar mais um crime ocorrido na cidade. Um rapaz de 25 anos foi morto com um golpe de faca no peito dentro de casa, durante uma festa. O crime aconteceu por volta de 2h10 na Rua Um, no bairro UFCB, segundo a Polícia Militar.

Segundo relato de populares à PM, o rapaz morto fazia uma festa em sua casa, quando iniciou-se uma discussão, em seguida um dos convidados tomou posse de uma faca e desferiu um golpe no peito do proprietário da casa, vinda à causar o óbito.

O autor fugiu após o ato e até o momento não foi encontrado. De posse de informações já repassadas às policias, ele já foi identificado e é procurado pelos policiais militares e investigadores da delegacia da cidade. Equipes da Polícia Científica estiveram no local do crime para fazer a perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Fonte: A Rede