Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Ação da PM detém trio armado fugindo em General Carneiro

19 de abril de 2018 às 10:30

Os bandidos foram denunciados à Polícia Militar (PM) do destacamento do município por estarem armados, circulando num Gol. O carro teria saído do bairro São João e, na tentativa de abordagem, fugiu em direção à BR 153. Em seguida, atirou contra a viatura. Em ação rápida, na tarde desta quarta-feira (18/03), o trio foi detido.

De posse das informações sobre o automóvel, os policiais identificaram o veículo e tentaram realizar a abordagem na região central da cidade. O carro não parou e fugiu em direção à BR 153, depois seguiu para a localidade do interior do município – Santa Rosa, acompanhado pela PM.

Nessa tentativa de acompanhar os foragidos, os suspeitos passaram a atirar contra a viatura. Os policiais revidaram e atingiram um pneu do automóvel, obrigando o motorista em parar. Nisso, a PM abordou o trio e se deparou com dois elementos feridos. Um no abdômen e outro no ombro, encaminhando ambos, sob custódia, para atendimento médico.

O terceiro indivíduo, que seria o condutor do Gol, não se feriu e nem estava armado, sendo detido por suspeita de compôr o trio. Inclusive, de acordo com a PM, os três tem passagens pela Polícia por roubos e diversos outros crimes. A ficha de um desses elementos tem mais de 80 registros.

Além dos suspeitos detidos, a PM recolheu duas armas: um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380.

Da redação com foto da PM e informações da PM e portais de notícia da região

Fonte: Portal Cultura Sul FM