Pastor é preso por estuprar a própria filha, de oito anos

23 de abril de 2018 às 18:17

Um pastor foi preso acusado de abusar da própria filha, de oito anos, em Arapoti, na manhã desta segunda-feira (23). A 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná acatou o pedido do Ministério Público do Paraná (MPPR) e decretou a prisão preventiva depois que as investigações indicaram que o homem é o principal suspeito. Ele foi denunciado no mês passado pelo crime de estupro de vulnerável.

O Caso

De acordo com a denúncia protocolada pelo Ministério Público, o estupro aconteceu no início de 2007, na residência da família. No momento do crime, além da vítima e do réu, o irmão da criança, de dez anos, e a mãe estavam no local.

A Promotoria informou que a família percebeu o ocorrido e encaminhou a menina ao hospital, em Ponta Grossa. O suspeito nega o crime, mas as avaliações psicológicas, depoimentos, perícias e exames de DNA colhidos pelo MPPR formam indícios suficientes que provam que o pai é o autor do estupro.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) iniciou as investigações, que foram protocoladas no Ministério Público.

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Inez Sueli Conrado Bonetti aos 66 anos de idade.
  • Prefeitura de Prudentópolis lamenta a morte do ex vereador Bodan Antonio
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Lucia Kluczkoviski aos 58 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vicente Vilczak
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Teofilo Korczagim.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Selina Czuvys
  • UEPG recebe terceira cientista ucraniana para desenvolvimento de pesquisas na poesia
  • Maio Amarelo: Saúde alerta para impactos dos sinistros de trânsito para o SUS
  • Tiago Agibert recebe emocionante homenagem da Associação Dos Tenistas De Prudentópolis
  • O norte-americano Robert Prevost, 69, é o novo papa.
  • Acadêmico cego conclui graduação em Ciência da Computação na Unioeste
  • Via Araucária capacita equipe para atendimento a animais atropelados