Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Caminhão de Mallet pega fogo na BR-153

9 de maio de 2018 às 18:41
O caminhão pertence a uma empresa do município, o malletense escapou ileso com apenas uma bolsa de roupa.
 

Malletense sai ileso de um incêndio ocorrido em seu caminhão em quanto trafegava pela BR-153 na altura do quilômetro 67 no início da noite desta terça-feira (08).

De acordo com informações, o caminhão estava carregado de farelo de soja e no trecho urbano de Rio Preto.

O motorista, Geraldo Vierzynski afirmou para o portal G1 que sentiu um forte cheiro de plástico queimado, quando percebeu o fogo que se espalhou tão rápido que ele saiu apenas com uma bolsa de roupa para se salvar.

O trânsito na rodovia foi interrompido nos dois sentidos e formou um grande congestionamento chegou a 5 km por duas horas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas rapidamente e felizmente ninguém ficou ferido, mas as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

De acordo como a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o caminhão transitava no sentido Rio Preto – Bady Bassitt quando pegou fogo no quilômetro 67. As chamas se espalharam rapidamente e destruiu parte do veículo.

O caminhão carregou farelo de soja em Rio Verde/Go e seguiria para o porto de Paranaguá/PR. Confira abaixo imagens e um vídeo enviado pelo What’sApp momento em que o caminhão estava em chamas.