Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

PM, PRF e Exército acatam pedido de governadora e dispersam pontos de manifestação no Paraná

30 de maio de 2018 às 10:21

A Polícia Militar deflagrou uma Operação Estadual em todos os pontos de bloqueio do Paraná, a fim de garantir que os caminhões possam seguir viagem e as vias estaduais e federais, porventura obstruídas, sejam liberadas.

Com início nesta manhã, dia 30/05, equipes policiais ocuparam 12 (doze) pontos somente na área do 1º BPM – Ponta Grossa, Palmeira, Porto Amazonas, Carambeí, Castro, Pirai do Sul, Arapoti, Jaguariaíva e Sengés. Em Prudentópolis durante o período da manhã algumas viaturas da PM deslocaram-se até o ponto de manifestação e solicitaram a circulação dos caminhoneiros.

Em diálogo com as lideranças dos pontos de manifestação, os caminhoneiros estão sendo orientados a finalizar as atividades de paralisação e liberarem a passagem dos caminhoneiros que querem seguir viagem.

A Operação conta com o apoio do Exército Brasileiro e também da Polícia Rodoviária Federal, os quais, em conjunto a Polícia Militar, atuam na segurança dos eixos de integração para que os caminhoneiros desloquem livremente pelas rodovias.