Malletense morre após ser atingido por árvore

13 de junho de 2018 às 21:41
 

Na manhã desta quarta-feira, 13 de Junho, Izidio teska de 26 anos de idade, morreu após ser atingido por árvore, Pinus, na Colônia Uma, área rural da cidade de Mallet.

De acordo com informações, IML (Instituto Médico Legal de União da Vitória) com apoio da Polícia Civil de Mallet, estão no local neste momento para apurar os fatos.

Após as investigações do fato, a equipe da Polícia Civil foram acionados na manhã desta quarta-feira (13), após uma tragédia.

O jovem Izidio Teska de 26 anos de idade, estava efetuando serviços de Raleamento em reflorestamento de pinus na localidade da Colônia Uma, em Dorizon.

Após a vítima fazer o corte e aprontar os equipamentos para a queda de uma árvore, foi auxiliar no engate e arrastamento de outro pinus que já estava derrubado.

De acordo com o relato dos colegas de trabalho do Izido, foi momento em que pelo vento ao contrário a árvore parcialmente cortada, veio a lascar e cair no sentido contrário da queda projetada, vindo a golpear a vítima pelas costas e prendendo-o contra a outra árvore, qual estava para o engate e arrastamento.

Durante a queda, o pinus atingiu um trator, qual foi utilizado para remover a árvore da vítima, seus colegas de trabalho vieram a socorrer Izidio, conduzindo até o Hospital São Pedro, mas infelizmente o jovem deu entrada em óbito.

A equipe do IML (Instituto Médico Legal de União da Vitória) com apoio da Polícia Civil de Mallet foram acionadas por volta das 10h00min, para as providências cabíveis.

Quais se deslocaram até o local para confecção de averiguar e investigar os fato.

A família nossos sentimentos, Izidio deixou sua esposa e um filho pequeno.

(* Atenção, as fotos foram tiradas durante a investigação, momentos depois da vítima ser encaminhada ao hospital local. Apenas foram manchadas para preservar imagens fotos relacionadas ao sangue.)

Rádio Studio W

 

Prudentópolis
24º
Tempo nublado
Ponta Grossa
23º
Parcialmente nublado
Guarapuava
23º
Tempo nublado
Curitiba
25º
Tempo nublado
Londrina
25º
Tempo limpo
União da Vitória
24º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde
  • Prefeitura de Guamiranga realiza cascalhamento em estradas rurais, beneficiando desta vez a comunidade de Àgua branca.
  • Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS
  • 12,8 mil estudantes de graduação da UEL devem realizar a renovação de matrículas para 2024
  • Estão abertas as inscrições para exames da EJA do Ensino Médio
  • Irmãos morrem em grave acidente registrado na BR-153 em Mallet