Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Malletense morre após ser atingido por árvore

13 de junho de 2018 às 21:41
O Jovem Izidio Teska de 26 anos, estava efetuando serviços de Raleamento em reflorestamento de pinus momento do fato.
 

Na manhã desta quarta-feira, 13 de Junho, Izidio teska de 26 anos de idade, morreu após ser atingido por árvore, Pinus, na Colônia Uma, área rural da cidade de Mallet.

De acordo com informações, IML (Instituto Médico Legal de União da Vitória) com apoio da Polícia Civil de Mallet, estão no local neste momento para apurar os fatos.

Após as investigações do fato, a equipe da Polícia Civil foram acionados na manhã desta quarta-feira (13), após uma tragédia.

O jovem Izidio Teska de 26 anos de idade, estava efetuando serviços de Raleamento em reflorestamento de pinus na localidade da Colônia Uma, em Dorizon.

Após a vítima fazer o corte e aprontar os equipamentos para a queda de uma árvore, foi auxiliar no engate e arrastamento de outro pinus que já estava derrubado.

De acordo com o relato dos colegas de trabalho do Izido, foi momento em que pelo vento ao contrário a árvore parcialmente cortada, veio a lascar e cair no sentido contrário da queda projetada, vindo a golpear a vítima pelas costas e prendendo-o contra a outra árvore, qual estava para o engate e arrastamento.

Durante a queda, o pinus atingiu um trator, qual foi utilizado para remover a árvore da vítima, seus colegas de trabalho vieram a socorrer Izidio, conduzindo até o Hospital São Pedro, mas infelizmente o jovem deu entrada em óbito.

A equipe do IML (Instituto Médico Legal de União da Vitória) com apoio da Polícia Civil de Mallet foram acionadas por volta das 10h00min, para as providências cabíveis.

Quais se deslocaram até o local para confecção de averiguar e investigar os fato.

A família nossos sentimentos, Izidio deixou sua esposa e um filho pequeno.

(* Atenção, as fotos foram tiradas durante a investigação, momentos depois da vítima ser encaminhada ao hospital local. Apenas foram manchadas para preservar imagens fotos relacionadas ao sangue.)

Rádio Studio W