Caminhoneiro é baleado durante assalto em Palmeira

7 de julho de 2018 às 13:34

Dois indivíduos assaltaram um caminhão e feriram uma das vítimas. Por volta das 17h10 de sexta-feira (06), em uma estrada rural da localidade de Pinheiral de Baixo, em Palmeira, região dos Campos Gerais.

Bandidos armados com pistola, saíram de um matagal e renderam as vítimas que transitavam com um caminhão Volks/ 8.140 naquela região.

O motorista e o ajudante desceram do veículo e ao serem ameaçados, saíram correndo, momento em que o autor efetuou dois disparos em direção as vítimas.

Um dos disparos atingiu um homem de 51 anos, na região abdominal que foi encaminhado por populares ao hospital Santa Casa.

Os assaltantes levaram certa quantia em dinheiro e cheques e também a chave do veículo, fugindo em um veículo Fiat/ Uno, cor bordo. No local foram encontrados 02 estojos de munição calibre 9 milímetros. Ninguém foi preso.

Fonte: Agora1

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
17º
Tempo nublado
Curitiba
19º
Tempo limpo
Londrina
23º
Tempo limpo
União da Vitória
18º
Chuva
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Juraci de Freitas Poli.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Antonio Kuzma Sobrinho aos 40 anos
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente comunica o falecimento do radialista Sr Nilton Martins de Campos aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Helena Pereira Paiva aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Herondina Neves da Rocha Pichek aos 90 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Matilde Maria Aparecida De Lima
  • Cresol Baser reconhece agências destaque no Projeto Promotores de Sucesso
  • Que bucha é essa? Paraná é destaque na produção da planta, que chega a 41 municípios
  • Educação: Prefeitura de Prudentópolis realiza abertura do Ano Letivo de 2025. VÍDEO!
  • Paranaense pode esperar fevereiro quente e chuvoso, aponta previsão do Simepar
  • Motorista morre após caminhão carregado com batatas tombar na BR-277
  • Procon-PR notifica bancos que financiam carros usados ou seminovos