PRF atende atropelamento com vítima fatal em Ponta Grossa

11 de novembro de 2018 às 10:12

Colaboração Repórter Kiko de Oliveira

Foto: PRF

Em 11/11/2018 por volta da 00h10, na BR 376 km 488,3, municipio de Ponta Grossa, a PRF atendeu um atropelamento de pedestre, o qual veio a óbito no local. O veículo atropelador uma caminhonete Toyota Hillux placa de São Paulo, condutor morador de Ponta Grossa, 25 anos, ileso, realizou o teste de etilometro, resultado 0,00mg/L,  deslocava do clube Ponta Lagoa para sua residência na Boa Vista, quando nas proximidades do material de construção Tochinski, um pedestre pulou a defensa do canteiro central bem na frente da caminhonete, não sendo possível desviar. O pedestre 62 anos. Corpo encaminhado ao IML de Ponta Grossa.

Foto: PRF

Fonte: PRF

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
17º
Tempo nublado
Guarapuava
16º
Parcialmente nublado
Curitiba
16º
Tempo nublado
Londrina
25º
Parcialmente nublado
União da Vitória
18º
Tempo limpo
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Goretti Zaiats.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Julia Korchak Ramos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Dante Luiz Polli
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do menor Vinicius Gabriel Bini Alexandre.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Arcenia Lachovicz aos 98 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento de Lurdes Pastochenko Ferreira aos 52 anos de idade.
  • Virada no tempo: Paraná deve registrar chuvas intensas a partir desta quarta-feira
  • Médico Dr Rui Ferro publica nota de repúdio à direção da Santa Casa de Prudentópolis
  • Missão leva acolhimento e esperança à Comunidade São Francisco de Assis, em Prudentópolis
  • Falece o diácono Renato Marochi em Irati
  • 5º Evento da Agricultura Moderna será realizado em Eduardo Chaves interior de Prudentópolis
  • Paraná planeja compra de 12 blindados para as polícias e faz testes para avaliar o mercado