Polícia de Mallet recupera carga de móveis roubada em São Paulo

12 de fevereiro de 2019 às 07:42

Uma ação policial no interior da cidade de Paulo Frontin, executada pela equipe da Polícia Civil da cidade de Mallet resultou na recuperação de mais de meia carga de móveis, que havia sido roubada no mês de setembro do ano passado, no Estado de São Paulo.

A apreensão chamou a atenção pela quantidade de móveis recuperados e pela ação policial que verificou denúncias anônimas que apontavam para prática de atos ilícitos em ao menos duas propriedades do interior de Paulo Frontin. A Polícia cumpriu os dois mandados de busca e apreensão na manhã dessa segunda-feira, dia 11 de fevereiro.

Segundo o Delegado de Polícia Civil Rafael Pereira, foram cumpridos os mandados judiciais, visto as denúncias anônimas que afirmavam a adulteração de veículos e posse de objetos roubados em uma propriedade. Nesta situação, foram encontrados veículos, mas não foram constatadas irregularidades.

Já na outra situação, a denúncia era de que havia uma possível carga a qual seria objeto de furto. Depois de averiguar o local, a equipe policial encontrou muitos móveis de variadas marcas, onde os suspeitos não souberam explicar a origem.

A Polícia Civil através das etiquetas dos móveis fez contato com a transportadora responsável pela mercadoria, a qual apresentou as notas fiscais e o boletim de ocorrências informando que a carga havia sido roubada.

A carga de móveis saiu do Estado do Rio Grande do Sul com destino ao Estado de Minas Gerais, mas quando passava por um posto de combustível no Estado de São Paulo, a mesma foi tomada em um assalto a mão armada. A situação ocorreu em setembro de 2018 e a carga foi avaliada em R$ 128 mil reais.

De acordo com o Delegado Rafael, grande parte da carga foi recuperada, a qual representa quase que a carreta cheia. A seguradora foi contatada e deverá recuperar os móveis nos próximos dias. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte Canal4.tv

 

Prudentópolis
23º
Tempo limpo
Ponta Grossa
24º
Parcialmente nublado
Guarapuava
23º
Tempo limpo
Curitiba
23º
Tempo limpo
Londrina
23º
Tempo limpo
União da Vitória
23º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Otávio Swaretz aos 58 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Ana Dobrowolski Kaminski.
  • É com pesar que a Funerária Anjo Gabriel e o PAF comunicam o Falecimento do SR. João Novakoski aos 81 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento do Sr. João Grescyczyn. Ocorrido hoje, aos 89 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sra. Leci Fernandes Marins. Ocorrido hoje, aos 62 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sr. Januário Mazur. Ocorrido ontem, aos 48 anos de idade.
  • Municípios das regiões Norte e Norte Pioneiro recebem notebooks do Talento Tech
  • A Pró-Reitoria de Apoio aos Estudantes da Unicentro reabriu as inscrições para as vagas de moradia estudantil em Irati.
  • Junho Laranja: Saúde alerta para riscos de queimaduras nas festas juninas
  • Conselho dos povos e comunidades tradicionais é eleito em conferência
  • Bolsa e mentoria: Copel divulga resultado do programa Aluno Energia
  • IAT cria macrorregionais para intensificar o monitoramento de poluição atmosférica