Várias ocorrências de trânsito são registradas pela Polícia Militar em Prudentópolis

6 de junho de 2019 às 08:20

ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR: EM OPERAÇÃO BLOQUEIO NA RUA D. AFONSO PENA FOI ABORDADO UMA PESSOA O QUAL CONDUZIA UMA MOTOCICLETA CG DE COR AZUL, CUJA PLACA AXR-9919 CONSTAVA NO SISTEMA SER UMA HONDA XR 250 TORNADO DE COR LARANJA, CONFIGURANDO ASSIM A ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR, SENDO A MOTOCICLETA E O INDIVÍDUO CONDUZIDOS ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL EM FLAGRANTE DELITO.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: DURANTE PATRULHAMENTO REALIZADO PELA EQUIPE ROTAM NO BAIRRO VILA DA LUZ, FOI ABORDADO O VEÍCULO VW GOL DE PLACA EAW-1069, EM REVISTA NOS OCUPANTES NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO, PORÉM O VEÍCULO APRESENTAVA PENDÊNCIAS DE LICENCIAMENTO E DEFEITO NO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO, PORTANTO, FOI FEITA A APREENSÃO DO AUTOMÓVEL EM QUESTÃO E ENCAMINHADO ATÉ A 97ª CIRETRAN, TAMBÉM FORAM LAVRADOS OS AUTOS DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO PERTINENTES.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: A EQUIPE REALIZAVA PATRULHAMENTO PELA RUA MADRE TEREZA DE CAUCUTA, QUANDO AVISTOU O VEÍCULO GM/CELTA DE PLACAS DJN-6100, O QUAL ENCONTRAVA-SE EM ATITUDE SUSPEITA. REALIZADA A ABORDAGEM, NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO NO VEÍCULO, BEM COMO ATRAVÉS DE CONSULTA VIA COPOM SISTEMA SESP/INTRANET, FOI VERIFICADO QUE O CONDUTOR, NADA POSSUÍA EM SEU DESFAVOR, SENDO O MESMO DEVIDAMENTE HABILITADO NA CATEGORIA “AB”. POREM ATRAVÉS DA CONSULTA FOI VERIFICADO QUE O VEÍCULO POSSUÍA DÉBITOS DE LICENCIAMENTO E SEGURO OBRIGATÓRIO. DIANTE DOS FATOS O VEÍCULO FOI RECOLHIDO AO PÁTIO DA 4ª CIA PM POR MEDIDA ADMINISTRATIVA E CONFECCIONADO AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES AO CASO.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: A EQUIPE REALIZAVA PATRULHAMENTO QUANDO AVISTOU O VEÍCULO FIAT/STRADA NA COR BRANCA, DE PLACAS AYD-3638. O QUAL NO MOMENTO EM QUE O CONDUTOR DO VEÍCULO AVISTOU A VIATURA INICIOU FUGA, EVADINDO-SE PELA RUA SÃO JOSAFAT, TOMANDO SENTIDO BR 373. FOI NECESSÁRIO SOLICITAR APOIO VIA COPOM. SENDO QUE NAS PROXIMIDADES DA ENTRADA DO MANDURI, A EQUIPE LOGROU ÊXITO NA ABORDAGEM DO REFERIDO VEÍCULO. DURANTE A FUGA, O CONDUTOR JOGOU PELA JANELA UM OBJETO, O QUAL NÃO FOI POSSÍVEL IDENTIFICAR DEVIDO A ALTA VELOCIDADE EM QUE O VEÍCULO E A VIATURA SE ENCONTRAVAM NO MOMENTO. DURANTE DESLOCAMENTO FOI REPASSADO PARA A EQUIPE ROTAM, A QUAL PRESTOU APOIO NA OCORRÊNCIA, DETALHES DO LOCAL ONDE POSSIVELMENTE O OBJETO DESCARTADO PELO CONDUTOR PODERIA ESTAR NA RODOVIA, SENDO QUE A EQUIPE DE APOIO FEZ BUSCAS PELA REGIÃO, PORÉM SEM ÊXITO EM LOCALIZAR NADA ILÍCITO. DIANTE DOS FATOS FOI REALIZADO CONSULTAS DE PRAXE VIA COPOM, SISTEMA SESP/INTRANET, SENDO QUE O CONDUTOR FOI IDENTIFICADO O QUAL NÃO POSSUÍA NENHUM REGISTRO EM SEU DESFAVOR, SENDO O MESMO DEVIDAMENTE HABILITADO. QUANTO AO VEÍCULO TAMBÉM VERIFICADO VIA CONSULTA AO SISTEMA, O MESMO ENCONTRAVA-SE REGULAR. SENDO ENTÃO INDAGADO O CONDUTOR DO PORQUE DA FUGA, ONDE O MESMO PASSOU A RELATAR QUE AO VISUALIZAR A EQUIPE SENTIU MEDO DE PERDER A CNH E ENTÃO INICIOU A FUGA. DIANTE DOS FATOS ELE FOI CONVIDADO A REALIZAR O TESTE DO ETILÔMETRO, O QUAL ACEITOU DE PRONTO, OU SEJA, SEM QUAISQUER MEIOS COERCITIVOS, POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE, SENDO QUE ESTE TEVE O VALOR AFERIDO DE 0,00 MG/L. DIANTE DOS FATOS FORAM CONFECCIONADAS AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES AO CASO. CONDUTOR E VEÍCULO POSTERIORMENTE FORAM LIBERADOS E O CONDUTOR FOI DEVIDAMENTE ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.

 

Prudentópolis
26º
Tempo limpo
Ponta Grossa
25º
Tempo limpo
Guarapuava
22º
Tempo limpo
Curitiba
25º
Tempo limpo
Londrina
29º
Parcialmente nublado
União da Vitória
23º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Izaide Josefa Gonçalves aos 84 anos de idade
  • É com pesar que Comunicamos  o falecimento da Sra Sophia Horbus, mãe do Padre Dionísio, nosso pároco!
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • Solenidade de formatura alusiva a tiradentes no 16⁰ BPM
  • Moradora de Prudentópolis cai em golpe virtual e perde cerca de quinze mil reais
  • Mais de 930 mil alunos da rede estadual fazem a Prova Paraná a partir de segunda-feira
  • Provas do concurso para perito criminal serão realizadas domingo em três cidades
  • 4ª parcela do IPVA de veículos com final de placa 5 e 6 vence nesta sexta-feira
  • Professoras da rede estadual transformam experiências de vida em livros infantis