Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Desentendimento por causa da sombra de árvore termina em caso de Polícia e envolvido detido

11 de junho de 2019 às 16:05
Dois homens acabaram se desentendendo no bairro Nossa Senhora da Salete, em União da Vitória por causa da sombra de uma árvore. O caso saiu do controle e a Polícia Militar foi acionada. Houve desobediência e um dos envolvidos acabou detido.

Foto: Reprodução Internet

Quando você acha que já viu de tudo, sempre tem algo pra te surpreender. Durante a tarde dessa segunda-feira, dia 10 de junho, por volta das 15h25, um caso registrado pela Polícia Militar ganhou destaque no Distrito de São Cristóvão.

Dois homens acabaram se desentendendo no bairro Nossa Senhora da Salete por causa da sombra de uma árvore. O caso saiu do controle e a Polícia Militar foi acionada. Houve desobediência e um dos envolvidos acabou detido.

De acordo com informações, um homem estacionou o seu carro GM/Corsa em frente a uma casa e o dono da casa mandou que o mesmo retirasse o veículo do local, pois estava ocupando a sombra da árvore de sua casa. Os dois discutiram e o dono do carro foi ameaçado.

Quando a equipe policial chegou ao local, ouviu a versão dos dois envolvidos e falou que os dois seriam conduzidos até a delegacia para esclarecimentos. Porém, o dono da casa se recusou a acompanhar a Polícia e saiu correndo, pulando muros e sendo contidos alguns metros à frente. Ele foi detido e conduzido até a 4ª SDP pelos crimes de ameaça, desobediência e resistência.

Fonte: Canal 4 TV Web