Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Palmeira – ocorrências distintas com elementos presos, celular recuperado, droga apreendida e autor de tentativa de homicídio encaminhado em Palmeira.

14 de junho de 2019 às 20:19
Colaboração repórter Kiko de Oliveira

Nesta quinta-feira (13) a equipe foi acionada para atender uma situação de furto de celular em um consultório de dentista no Centro de Palmeira. De posse das imagens de câmera de segurança foi possível identificar o autor. O elemento foi abordado no bairro Jardim Christine, onde confessou o furto e repassou a equipe que teria deixado o celular carregando na casa de uma amiga. Na casa repassada foi localizado o celular sem o chip.
Encaminhado autor e testemunha juntamente com o celular para a 40ª DRP.

Em patrulhamento, equipe abordou dois indivíduos em atitude suspeita. Na busca pessoal foi apreendido com um dos abordados um invólucro com entorpecente maconha e um cigarro da mesma substância, pesando o total de 02 gramas. Equipe conduziu o elemento para confeccionar o Termo Circunstanciado.

À noite, a equipe foi solicitada a comparecer no pronto atendimento do hospital Santa Casa onde um senhor de 48 anos de idade deu entrada com lesões causadas por agressão. No local foi informada que o mesmo foi agredido pelo filho, que é usuário de drogas e nesta data o agrediu utilizando-se de um pedaço de madeira.
De acordo com a equipe médica a vítima estaria aguardando vaga em hospital para melhor atendimento, pois estava com suspeita de traumatismo craniano.
Diante dos fatos foram realizadas buscas e logrado êxito em localizar o autor, indivíduo de 20 anos, qual foi entregue na 40ºDRP para procedimentos cabíveis.

Fonte: Policia Militar