Após a noticia do assassinato da vítima, após a realização de ininterruptas investigações, comandadas pelo delegado titular da unidade Dr. Luís Gustavo de Souza Timossi, os policiais civis identificaram as quatro pessoas envolvidas no crime.
Segundo restou apurado o homicídio da vítima foi encomendado por seu esposo C.M.R., o qual contratou as pessoas de G.T.A. há aproximadamente 02 (duas) semanas para praticar o homicídio, com a promessa de posterior pagamento de quantia aproximada de R$ 1.000,00 (mil reais).
Para praticar o crime, GUILHERME contratou L.T.R., sobrinho da vítima e L.B. para lhe auxiliarem na empreita criminosa, lhes prometendo o pagamento de R$ 300,00 (trezentos) reais para cada.
O esposo da vítima havia combinado com G.T.A. de que se refereria a sua esposa como se fosse dinheiro para despistar as investigações após o crime.
Para se referir ao pedido de homicídio da vítima, o esposo C.M.R. enviou mensagem a G.T.A. as 12h06 do fatídico dia 20 lhe dizendo “eu preciso daquele dinheiro que você me falou que pagava na terça feira, conto com a sua colaboração valeu”, que ceifou a vida da vítima com duas facadas em seu pescoço, mesmo tendo esta implorado por sua vida.
C.M.R. havia combinado ainda com G.T.A. que a residência deveria ser revirada para simular um assalto.
As diligências realizadas na data de hoje contaram com apoio ainda dos policiais militares da cidade de Ivaí/PR, que auxiliaram a equipe policial civil após serem acionados pelo delegado Timossi no bairro “dos cunha”.
Fonte: PCPR