Policial Militar da 4ª Cia. PM – Prudentópolis é promovido em Guarapuava.

17 de setembro de 2019 às 08:47

Na data de 16 de Setembro de 2019 logo após a apresentação da tropa e o hasteamento da Bandeira Nacional, na sede do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), iniciou-se a solenidade alusiva a entrega de luvas e divisas aos militares estaduais promovidos.

O evento contou com a presença de autoridades como o Excelentíssimo Senhor Tenente Coronel Edmauro Assunção – Comandante do 4º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) da PMPR e do atual Comandante do 26º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) Tenente Coronel Kensei Arashiro.

Dentre os militares promovidos e homenageados está o Cabo Edmilson Golçalves Oliveira, atualmente pertencente à 4ª Companhia de Prudentópolis, com quase 25 anos de bons serviços prestados à PMPR, que com base na Lei 5.940 de 8 (oito) de maio de 1969 e Lei 19.583 de 5 (cinco) de Julho de 2018 pôde alcançar a tão almejada graduação de Cabo.

Momento este de suma importância que representa certa retribuição a anos de serviços dedicados em prol da instituição e da sociedade paranaense. Tendo desafios diários como serviços que por vezes vão muito além do horário previsto, com ínfimo reconhecimento e se preciso for, conforme juramento realizado durante período de formação, com o sacrifício da própria vida. Sendo assim, a solenidade é um importante marco na carreira de todos estes policiais militares promovidos.

Desta forma, parabenizamos o Cabo Edmilson Golçalves Oliveira por esta conquista.

Asp. Oficial PM Vitor Lucas Parapinski

Informação e Imagem Passada pelo Tenente Walla Comandante 4 Cia da PM de Prudentópolis

 

Prudentópolis
23º
Tempo limpo
Ponta Grossa
22º
Tempo limpo
Guarapuava
22º
Tempo limpo
Curitiba
22º
Tempo limpo
Londrina
25º
Tempo limpo
União da Vitória
23º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento do Sr. João Grescyczyn. Ocorrido hoje, aos 89 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sra. Leci Fernandes Marins. Ocorrido hoje, aos 62 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sr. Januário Mazur. Ocorrido ontem, aos 48 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento do Jovem Idinei Ribeiro, aos 31 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Metodio Kuchla aos 68 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento da Sra. Eugenia Senkiu aos 59 anos.
  • Paraná Trifásico entrega 13,7 km de novas redes por dia e já beneficia 366 municípios
  • IPVA 2024: mais de 75% do valor lançado foi pago pelos contribuintes
  • Com apoio do Estado, Unicentro inaugura novas instalações em Guarapuava
  • Selecionados pelo Talento Tech comemoram poder aprender tecnologia nas próprias cidades
  • Com revitalização da orla de Matinhos, IAT oferece curso de construção civil
  • Governador lança projeto para estimular formação tecnológica de 3 mil alunos em 50 cidades