O que pode ter sido acerto de contas deixa 2 mortos e 3 feridos, em Pitanga

23 de setembro de 2019 às 09:37

Foto: Divulgação

Na manhã de domingo (22), em Pitanga uma equipe da PM foi acionada via 190 onde o solicitante de forma anônima informa que dois masculinos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra um grupo de masculinos que estavam em via pública. Relata ainda que havia diversos alvejados por arma de fogo no local. A equipe deslocou até o endereço informado, na rua projetada, bairro Maristela e encontrou alguns masculinos com ferimentos graves caídos no chão e um masculino já havia sido levado por populares até o hospital. Foi realizado contato com a equipe dos bombeiros os quais de pronto atenderam a solicitação e compareceram no local e encaminharam os feridos para o hospital para receber os atendimentos médicos.
A equipe PM em contato com populares coletou informações dos autores do fato, que seriam dois masculinos; segundo uma das vitimas, o qual estava consciente e confirmou a identidade dos autores, informando ainda que os mesmos estavam trajando jaquetas de moletom sendo que um deles estava com uma jaqueta cinza escura e preta e portava um revolver o qual aparentava ser de calibre 22 de cor prata e o outro trajava um moletom branco com detalhes cinza, azul e rosa e portava um revolver que aparentava ser um calibre 38 de cor preta. Diante das informações repassadas por populares e vitima, a equipe realizou patrulhamento nas imediações e deslocou em possíveis locais onde os autores poderiam estar escondidos. A equipe deslocou até a casa do pai de um dos autores, o qual informou que este não reside com ele já algum tempo e repassou seu atual endereço; A equipe deslocou até o local, sendo que essa residência estava com a porta aberta e em cima de um sofá foi encontrado dois moletons que coincidem com os que os autores utilizavam no momento do fato; os moletons foram recolhidos e apresentados a vitima o qual afirmou ser os mesmos que os autores utilizavam no momento do fato.
No hospital foi realizado a identificação de 5 masculinos os quais foram alvejados na situação e estavam recebendo atendimentos médicos, sendo que dois destes não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito no hospital e os demais continuam recebendo cuidados médicos. A equipe repassou a situação para o plantão da policia civil e fez a entrega dos moletons apreendidos na casa dos autores. A equipe continua nas buscas pelos possíveis autores.

Foto: PCPR

Os dois jovens que morreram em um tiroteio nesse domingo (22 de setembro), em Pitanga foram identificados oficialmente.
São eles, Alisson Fernando Ribeiro Dos Santos, 24 anos e Elizandro Rodrigues, 22 anos, conforme identificação feita no IML de Guarapuava.
Alisson e Elizandro estavam em via pública com mais três jovens quando foram atingidos por tiros. Allison e Elizandro foram socorridos e entraram em óbito no hospital. Os outros três jovens que foram baleados permanecem internados.

Fnte: PMPR

 

Prudentópolis
20º
Tempo limpo
Ponta Grossa
20º
Tempo limpo
Guarapuava
18º
Parcialmente nublado
Curitiba
20º
Tempo limpo
Londrina
28º
Tempo limpo
União da Vitória
19º
Parcialmente nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • PRUDENTÓPOLIS: HOMEM PERDE MAIS DE 2 MIL REAIS EM GOLPE.
  • Secretaria da Saúde reforça ações contra hipertensão, que afeta mais de 20% da população
  • Colégio Vila Nova faz entrega de jalecos para a formação docentes.
  • Município de Prudentópolis participa do 6° Fórum Paranaense de Turismo Religioso em Lunardelli
  • Celso Góes e Ratinho Junior entregam obras de duplicação da Br-277 em Guarapuava
  • APAE de Prudentópolis Contrata Operadora de Telemarketing