Homem é morto a tiros na Vila da Luz em Prudentópolis

25 de outubro de 2019 às 08:38

: A EQUIPE FOI ACIONADA PELO CORPO DE BOMBEIROS, PARA SE PRESTAR APOIO EM LOCAL DE MORTE, O FATO OCORREU NA VILA DA LUZ, ONDE UM HOMEM FOI ALVEJADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO E VEIO A ÓBITO NO LOCAL, E  ENCONTRAVA-SE CAÍDO EM FRENTE AO PORTÃO,  ONDE O ÓBITO FOI CONSTATADO PELO CORPO DE BOMBEIROS,  PODE SER VERIFICADO EM PRIMEIRO MOMENTO QUE O HOMEM FOI ALVEJADO POR 4 DISPAROS DE ARMA DE FOGO, SENDO UM NA CABEÇA E TRÊS DISPAROS NAS COSTAS.

DURANTE PROCEDIMENTOS NÃO FOI POSSÍVEL LEVANTAR NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE O OCORRIDO, TENDO EM VISTA QUE TODOS OS PRESENTES NO LOCAL RELATARAM NADA TER VISTO, PORÉM POSTERIORMENTE O PADRASTO DA VÍTIMA SE FEZ PRESENTE NO LOCAL E PASSOU INFORMAÇÕES, SENDO ENTÃO A VÍTIMA IDENTIFICADA,  23 ANOS,  CONFORME RELATO DO PAI UM RAPAZ  TERIA CHAMADO A VÍTIMA PARA TOMAR UM SUCO , SENDO ENTÃO QUE A VITIMA FOI ATÉ A RESIDÊNCIA AONDE OCORREU O FATO.

TESTEMUNHAS RELATARAM ESTAR PRESENTE NO MOMENTO DO FATO, E QUE DOIS HOMENS DESCONHECIDOS, TRAJANDO CALÇA JEANS, MOLETOM E BOTINAS PRETAS ADENTRARAM O PÁTIO DA RESIDÊNCIA, PEDIRAM PARA QUE AS TESTEMUNHAS NÃO OS OLHASSEM E EM SEGUIDA INICIARAM OS DISPAROS CONTRA A VITÍMA, SENDO O PRIMEIRO NA CABEÇA, SENDO QUE A VITIMA COLOCOU AS MÃOS NA CABEÇA E GRITOU, E AO TENTAR CORRER PARA FORA DO PÁTIO DA RESIDÊNCIA FOI ALVEJADO POR MAIS TRES DISPAROS NAS COSTAS VINDO A CAIR EM FRENTE AO PORTÃO.

CABE SALIENTAR QUE NA RESIDÊNCIA NÃO HAVIA PROPRIETÁRIO NEM RESPONSÁVEL POR ELA, OU SEJA, ESTAVA COM AS PORTAS E JANELAS ABERTAS SEM NINGUÉM EM SEU INTERIOR, SENDO AINDA QUE DURANTE TODOS OS PROCEDIMENTOS QUE DURARAM APROXIMADAMENTE SETE HORAS E MEIA, NENHUM RESPONSÁVEL SE FEZ PRESENTE NO LOCAL.

DIANTE DOS FATOS A EQUIPE PERMANECEU NO LOCAL, ATE A CHAGADA DA EQUIPE DA POLICIA CIENTÍFICA E INVESTIGADOR DA POLICIA CIVIL. SENDO QUE POR FIM FOI PRESTADO APOIO AO INVESTIGADOR  ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL NA CONDUÇÃO DAS TESTEMUNHA.

 

Prudentópolis
18º
Tempo nublado
Ponta Grossa
20º
Tempo nublado
Guarapuava
20º
Tempo limpo
Curitiba
22º
Tempo limpo
Londrina
27º
Tempo limpo
União da Vitória
21º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Daniel Germano Pesck aos 82 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Fiuza Ribeiro
  • É com pesar que a Funerária São João comunica o falecimento do Sr. Lademiro Petriw, popularmente conhecido como “Ladio”.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Antenor Marconato aos 71 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Ilor Vicente Pontarolo.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Adelaide Woicik  Stasiu aos 80 anos de idade.
  • Acidente Fatal na BR-373 em Prudentópolis: Colisão Frontal Resulta em Morte 
  • Connect Week discute uso da inovação para uma agricultura mais sustentável
  • Paraná populariza inovação no Connect Week com anúncio de investimentos e projetos
  • Ranking destaca ações sustentáveis das universidades estaduais; UEL lidera no Paraná
  • IAT fiscaliza pesca irregular e fecha cativeiro de aves no Centro-Oeste do Estado
  • Fomento Paraná e BDMG firmam acordo de cooperação técnica