Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Homem é morto a tiros na Vila da Luz em Prudentópolis

25 de outubro de 2019 às 08:38

: A EQUIPE FOI ACIONADA PELO CORPO DE BOMBEIROS, PARA SE PRESTAR APOIO EM LOCAL DE MORTE, O FATO OCORREU NA VILA DA LUZ, ONDE UM HOMEM FOI ALVEJADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO E VEIO A ÓBITO NO LOCAL, E  ENCONTRAVA-SE CAÍDO EM FRENTE AO PORTÃO,  ONDE O ÓBITO FOI CONSTATADO PELO CORPO DE BOMBEIROS,  PODE SER VERIFICADO EM PRIMEIRO MOMENTO QUE O HOMEM FOI ALVEJADO POR 4 DISPAROS DE ARMA DE FOGO, SENDO UM NA CABEÇA E TRÊS DISPAROS NAS COSTAS.

DURANTE PROCEDIMENTOS NÃO FOI POSSÍVEL LEVANTAR NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE O OCORRIDO, TENDO EM VISTA QUE TODOS OS PRESENTES NO LOCAL RELATARAM NADA TER VISTO, PORÉM POSTERIORMENTE O PADRASTO DA VÍTIMA SE FEZ PRESENTE NO LOCAL E PASSOU INFORMAÇÕES, SENDO ENTÃO A VÍTIMA IDENTIFICADA,  23 ANOS,  CONFORME RELATO DO PAI UM RAPAZ  TERIA CHAMADO A VÍTIMA PARA TOMAR UM SUCO , SENDO ENTÃO QUE A VITIMA FOI ATÉ A RESIDÊNCIA AONDE OCORREU O FATO.

TESTEMUNHAS RELATARAM ESTAR PRESENTE NO MOMENTO DO FATO, E QUE DOIS HOMENS DESCONHECIDOS, TRAJANDO CALÇA JEANS, MOLETOM E BOTINAS PRETAS ADENTRARAM O PÁTIO DA RESIDÊNCIA, PEDIRAM PARA QUE AS TESTEMUNHAS NÃO OS OLHASSEM E EM SEGUIDA INICIARAM OS DISPAROS CONTRA A VITÍMA, SENDO O PRIMEIRO NA CABEÇA, SENDO QUE A VITIMA COLOCOU AS MÃOS NA CABEÇA E GRITOU, E AO TENTAR CORRER PARA FORA DO PÁTIO DA RESIDÊNCIA FOI ALVEJADO POR MAIS TRES DISPAROS NAS COSTAS VINDO A CAIR EM FRENTE AO PORTÃO.

CABE SALIENTAR QUE NA RESIDÊNCIA NÃO HAVIA PROPRIETÁRIO NEM RESPONSÁVEL POR ELA, OU SEJA, ESTAVA COM AS PORTAS E JANELAS ABERTAS SEM NINGUÉM EM SEU INTERIOR, SENDO AINDA QUE DURANTE TODOS OS PROCEDIMENTOS QUE DURARAM APROXIMADAMENTE SETE HORAS E MEIA, NENHUM RESPONSÁVEL SE FEZ PRESENTE NO LOCAL.

DIANTE DOS FATOS A EQUIPE PERMANECEU NO LOCAL, ATE A CHAGADA DA EQUIPE DA POLICIA CIENTÍFICA E INVESTIGADOR DA POLICIA CIVIL. SENDO QUE POR FIM FOI PRESTADO APOIO AO INVESTIGADOR  ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL NA CONDUÇÃO DAS TESTEMUNHA.