Em Prudentópolis mulher é presa por fornecer bebida alcoólica para adolescente

6 de abril de 2020 às 08:26

A equipe em patrulhamento realizou a abordagem a um adolescente de 17 anos, na Av. Celso Roth, o qual levava na mão uma garrafa de vodka.

Questionado sobre a bebida, o adolescente relatou que havia adquirido em um bar nas proximidades.

A equipe deslocou no local indicado pelo adolescente, sendo constatado o estabelecimento aberto ao publico, com três clientes em seu interior, realizada a abordagem no local, não sendo localizado nada de ilícito.

Foi identificada a responsável pelo estabelecimento, a qual negou ter realizado a venda ao adolescente, porem foi verificado varias garrafas da mesma bebida expostas no estabelecimento.

Cabe ressaltar que a cidade de Prudentópolis esta sob toque de recolher após as 20h00min conforme decreto nº 164/2020, tendo ainda o citado decreto proibido a abertura de comercio do tipo bar. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a responsável pelo local, e encaminhada a delegacia para os procedimentos cabíveis, juntamente com o adolescente, sendo ainda acionado o conselho tutelar para acompanhar os procedimentos, uma vez que não foi possível contato com responsável legal pelo mesmo.

 

Prudentópolis
18º
Parcialmente nublado
Ponta Grossa
18º
Parcialmente nublado
Guarapuava
17º
Tempo nublado
Curitiba
18º
Neblina
Londrina
22º
Tempo limpo
União da Vitória
18º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento de Jorge Antonio
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Lucia Spachuka Demenjon
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Evaristo Pontarolo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Ana Struz aos 82 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Vassílio Maiczuk Neto
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Teresinha Aparecida Carlos Pereira
  • Morre Maria Ossowski Durski, mãe do empresário Junior Durski, aos 87 anos
  • Evento “Mulheres Fortes, Comunidades Fortalecidas” é realizado na comunidade de Barra Bonita
  • Gabinete da Primeira-Dama Beatriz Aparecida Klosowski, é inaugurado em Prudentópolis
  • UEPG e Unicentro oferecem 45 vagas para alunos não-regulares em mestrado da área ambiental
  • Irmãs Servas de Maria Imaculada participam da Romaria Penitencial em Iracema SC
  • Representando a Comunidade Ucraniana de Prudentópolis Oksana Jadvizak atuará como vice-presidente na nova diretoria da RCUB