Na manhã de ontem (24), um morador de Guamiranga, município vizinho de Prudentópolis, fez uma descoberta macabra em sua residência. Por volta das 9h, o residente, cujo nome não foi divulgado, relatou às autoridades ter encontrado um pé humano em avançado estado de decomposição dentro de sua propriedade.
Segundo informações preliminares, o morador acredita que o membro pertença a uma vítima de um acidente ocorrido nos últimos dias na rodovia que passa em frente à sua casa. O homem afirmou que foi seu cachorro quem trouxe o membro até sua residência.
No dia do acidente, o solicitante afirma ter prestado auxílio à Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas buscas pelo pé da vítima, porém, sem sucesso. Diante do achado perturbador, ele prontamente entrou em contato com a Polícia Civil de Imbituva, que acionou os órgãos competentes para dar continuidade à ocorrência.
Uma equipe policial foi enviada ao local e imediatamente isolou a área, aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Além disso, equipes da Polícia Civil de Criminalística compareceram para iniciar as investigações sobre o caso.
Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre a identificação da vítima ou as circunstâncias do acidente.