A Polícia Civil de Imbituva, na tarde de ontem, identificou dois indivíduos que estariam envolvidos com o desaparecimento da vítima Wellington Antunes de Antoni, ocorrido no último dia 12.
Após intenso trabalho investigativo, os policiais civis de Imbituva lograram êxito em esclarecer a trama criminosa, bem como prender os dois suspeitos pela ocultação do cadáver da vítima.
De acordo com as investigações, Wellington foi morto em um ponto de tráfico de drogas por uma dívida de duzentos reais.
Para praticar o crime um dos envolvidos teria desferido ao menos três golpes de facão na vítima, que veio a óbito ainda no local.
Após desovarem o corpo, os criminosos atearam fogo no veículo da vítima visando destruir evidências do crime.
As diligências se concentram agora nas buscas pelo corpo da vítima, tendo as buscas sido retomadas neste manhã.
Um dos suspeitos pode ser um serial killer.
O setor investigativo da Delegacia de Imbituva, responsável pelos crimes de maior gravidade, havia identificado, nos últimos meses, a existência de indícios de envolvimento de um dos presos, que seria traficante de drogas, em ao menos 05 (cinco) mortes ocorridas no ano de 2017.
Nas investigações, conduzidas pelo delegado Luis Gustavo Timossi, a perícia requisitada comprovou que uma única arma, que pertenceria ao criminoso, teria sido responsável pela morte de 04 (quatro) vítimas.
Outro indivíduo teria sido morto pelo criminoso com golpes de faca.
A Polícia Civil já vinha realizando diligências com intuito de coletar provas do envolvimento do suspeito e de seus comparsas nos crimes, estando o referido procedimento próximo de sua conclusão.