Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Festa em apartamento acaba virando caso de polícia em Prudentópolis

17 de fevereiro de 2021 às 09:52
O evento foi dispersado e a equipe deslocou até a 4ª CIA com a solicitante e o noticiado, sendo lavrado o termo circunstanciado.

No dia 17 de fev. 2021, por volta das 00h07min, relatou solicitante que já por inúmeras vezes tem ocorrido festas no prédio em que reside na área central e que já tentou diversas maneiras de resolver o problema, porém o fato sempre volta a se repetir, lhe perturbando com música alta e algazarra.

Nesta data o fato voltou a ocorrer, sendo que decidiu fazer a representação a respeito da situação.

Diante dos fatos a equipe deslocou até o local, sendo que um masculino se apresentou como o responsável pelo evento.

O cidadão foi então cientificado a respeito da situação e convidado a acompanhar a equipe até o cartório do termo circunstanciado da 4ª CIA PM para a lavratura de termo circunstanciado.

Neste momento ele disse que os policiais não poderiam entrar no local e empreendeu fuga em direção ao interior do prédio, tentando se esconder entre os veículos que estavam no estacionamento, sendo necessário a utilização de força física moderada para contê-lo, bem como a utilização de algemas, tendo em vista o risco de fuga.

Os policiais foram até o andar do prédio onde ocorria a festa e localizaram várias pessoas no apartamento do noticiado.

Os participes da festa informaram que participavam de uma festa, e que quando o responsável desceu á portaria para atender a equipe policial o aparelho de som utilizado na festa foi escondido por eles.

O evento foi dispersado e a equipe deslocou até a 4ª CIA com a solicitante e o noticiado, sendo lavrado o termo circunstanciado.

Compareceu no cartório a pessoa o advogado do noticiado.