Nossa Gente

Seu novo portal de notícias em Prudentópolis e região

Motorista sem carteira capota veículo e atropela pedestre na marginal da Br 373 em Prudentópolis

13 de outubro de 2021 às 08:30
Sendo constatado que o condutor do veiculo estava com a Cnh suspensa até 25/10/2021, bem como o veiculo apresentava pendências administrativas, sendo recolhido ao pátio da 4ª Cia e lavradas as notificações cabíveis

A equipe deu atendimento ao acidente de transito envolvendo o veiculo I/Ford/Escort, o qual era conduzido por um homem de 47 anos, e tendo como passageira uma mulher também de 47 anos, tendo ainda como vitima de atropelamento um Sr. de 53 anos.

Sendo de imediato acionado atendimento pré hospitalar às vitimas, sendo conduzidos os três até o hospital Sagrado Coração de Jesus pela equipe Samu.

Sendo constatado que o condutor do veiculo estava com a Cnh suspensa até 25/10/2021, bem como o veiculo apresentava pendências administrativas, sendo recolhido ao pátio da 4ª Cia e lavradas as notificações cabíveis.

O condutor do veiculo não soube repassar à equipe informações sobre o ocorrido, bem como não possuía condições clinicas para realizar o teste etilômetrico , sendo verificado garrafas de cerveja consumidas no interior do veiculo.

A passageira relatou que transitavam na via marginal, quando algo não identificado, provavelmente um cachorro de tamanho grande cruzou a via, sendo então que o condutor tentou frear e desviar e acabou invadindo a pista de pedestres, onde veio a atropelar o Sr. que caminhava no local.

Na sequencia o veiculo caiu em um barranco entre a via marginal e a rodovia Br-373, capotando e parando de pneus para cima.

Ainda no local a equipe fez contato com um transeunte o qual foi testemunha ocular de boa parte dos fatos, sendo que este narrou que transitava a pé na citada via quando ouviu som de frenagem e verificou o citado veiculo invadindo a via de pedestres e atropelando a vitima.

Lavrado o boletim de ocorrências, bem como as demais documentações pertinentes aos fatos.