Polícia Militar prende suspeitos de assalto a agência bancária no Litoral

2 de janeiro de 2023 às 13:55

A Polícia Militar do Paraná prendeu na madrugada desta segunda-feira (2) dois suspeitos de participação no assalto a uma agência bancária de Paranaguá, no litoral paranaense.

A equipe foi acionada por volta das 2 horas da madrugada, após funcionários de uma empresa de monitoramento informarem que um assalto estava acontecendo na agência bancária localizada na Praça Fernando Amaro, no Centro Histórico, e que os vigilantes foram rendidos por três criminosos e feitos reféns.

Ao chegarem no local, os policiais conversaram com os vigilantes e entraram em contato com o Centro de Monitoramento da Guarda Municipal de Paranaguá solicitando imagens da região.

Os guardas então informaram que os suspeitos fugiram em um veículo Fiat Uno e seguiam em alta velocidade pela Avenida Ayrton Senna, furando os semáforos, no sentido do bairro Serraria do Rocha. Os policiais iniciaram buscas na região e localizaram o carro dos suspeitos no cruzamento das ruas José Cadilhe e Guanabara.

Um dos ocupantes pulou do veículo em movimento e os outros dois suspeitos, de 18 e 48 anos, foram presos. No carro foram encontrados um simulacro de fuzil, ferramentas utilizadas no assalto, um cofre e mais de R$ 95 mil em espécie.

“Tão logo acionados para a ocorrência já fomos para o local fazer todos os levantamentos, pegar as características dos suspeitos e iniciar as buscas na região.

Com o apoio da Guarda Municipal de Paranaguá, localizamos o veículo e identificamos os assaltantes. Frustramos a fuga e predemos os envolvidos”, afirmou o capitão Edízio Marçal de Souza Júnior, comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar do 9º Batalhão da PMPR.

Os suspeitos, os equipamentos e o dinheiro foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Paranaguá para os procedimentos cabíveis.

Prudentópolis
24º
Tempo nublado
Ponta Grossa
25º
Parcialmente nublado
Guarapuava
24º
Chuva
Curitiba
25º
Tempo nublado
Londrina
29º
Tempo limpo
União da Vitória
24º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São Lucas comunica o falecimento do Irmão Leonidas Antônio Voidelo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Tolentina Gonçalves de Araújo aos 79 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr Elias Ernani Parhuts aos 66 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sr. Nilton Boraiko Vieira. Ocorrido aos 44 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr João Silva de Oliveira aos 74 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Abel Zaias aos 70 anos de idade.
  • Genoma SUS recruta bolsistas nas áreas de ciência de dados e bioinformática
  • Economia Verde do Paraná alcança R$ 140 bilhões e já representa 32,9% do PIB
  • Em ação do MPPR em Castro, Judiciário determina que concessionária isente de pedágio pessoas em tratamento de saúde
  • Prefeitura de Guamiranga realiza cascalhamento em estradas rurais, beneficiando desta vez a comunidade de Àgua branca.
  • Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS
  • 12,8 mil estudantes de graduação da UEL devem realizar a renovação de matrículas para 2024