Polícia Militar prende suspeitos de assalto a agência bancária no Litoral

2 de janeiro de 2023 às 13:55

A Polícia Militar do Paraná prendeu na madrugada desta segunda-feira (2) dois suspeitos de participação no assalto a uma agência bancária de Paranaguá, no litoral paranaense.

A equipe foi acionada por volta das 2 horas da madrugada, após funcionários de uma empresa de monitoramento informarem que um assalto estava acontecendo na agência bancária localizada na Praça Fernando Amaro, no Centro Histórico, e que os vigilantes foram rendidos por três criminosos e feitos reféns.

Ao chegarem no local, os policiais conversaram com os vigilantes e entraram em contato com o Centro de Monitoramento da Guarda Municipal de Paranaguá solicitando imagens da região.

Os guardas então informaram que os suspeitos fugiram em um veículo Fiat Uno e seguiam em alta velocidade pela Avenida Ayrton Senna, furando os semáforos, no sentido do bairro Serraria do Rocha. Os policiais iniciaram buscas na região e localizaram o carro dos suspeitos no cruzamento das ruas José Cadilhe e Guanabara.

Um dos ocupantes pulou do veículo em movimento e os outros dois suspeitos, de 18 e 48 anos, foram presos. No carro foram encontrados um simulacro de fuzil, ferramentas utilizadas no assalto, um cofre e mais de R$ 95 mil em espécie.

“Tão logo acionados para a ocorrência já fomos para o local fazer todos os levantamentos, pegar as características dos suspeitos e iniciar as buscas na região.

Com o apoio da Guarda Municipal de Paranaguá, localizamos o veículo e identificamos os assaltantes. Frustramos a fuga e predemos os envolvidos”, afirmou o capitão Edízio Marçal de Souza Júnior, comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar do 9º Batalhão da PMPR.

Os suspeitos, os equipamentos e o dinheiro foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Paranaguá para os procedimentos cabíveis.

Prudentópolis
10º
Tempo limpo
Ponta Grossa
Tempo limpo
Guarapuava
11º
Tempo limpo
Curitiba
10º
Parcialmente nublado
Londrina
15º
Tempo limpo
União da Vitória
10º
Tempo limpo
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Izaide Josefa Gonçalves aos 84 anos de idade
  • É com pesar que Comunicamos  o falecimento da Sra Sophia Horbus, mãe do Padre Dionísio, nosso pároco!
  • É com pesar que e a Anjo Gabriel comunica o falecimento do Sr Carmelino Souza aos 70 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Salvador Szawczuk aos 77 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Severo Czekalski aos 46 anos de idade vitima de acidente
  • É com pesar que a Funerária São Josafat e o Plano Sindi Saude, comunicam o falecimento do Sr. Teodozio Kusma, aos 63 anos de idade.
  • Professoras da rede estadual transformam experiências de vida em livros infantis
  • Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada
  • Nova seleção de beneficiários para o condomínio do idoso
  • Quarta parcela do IPVA 2024 para placas com final 3 e 4 vence nesta quinta-feira
  • Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ celebra sucesso das assembleias com a aumento expressivo de associados
  • Novo Refis: Paraná lança programa de regularização de dívidas tributárias