Homem tenta furtar carne em comércio e é contido por funcionário, na Vila das Flores

13 de fevereiro de 2023 às 17:53

Um homem (31 anos) foi contido por um funcionário após tentar furtar 1,160kg de alcatra de um estabelecimento, por volta das 14h50 desta segunda (13), na Vila das Flores.

Segundo boletim da Polícia Militar (PM), o autor pesou a quantia de carne, que totalizava R$ 52,19, e ao passar pelo caixa disse que iria roubar. Na sequência, ele foi contido por um dos funcionários.

O abordado, o produto e o funcionário foram encaminhados até a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Prudentópolis
19º
Tempo nublado
Ponta Grossa
18º
Tempo nublado
Guarapuava
17º
Tempo nublado
Curitiba
19º
Chuviscos
Londrina
28º
Parcialmente nublado
União da Vitória
20º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João, comunicam o falecimento do Sr. José Socha.
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra Inês Wayda
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Juraci de Freitas Poli.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Antonio Kuzma Sobrinho aos 40 anos
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente comunica o falecimento do radialista Sr Nilton Martins de Campos aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Helena Pereira Paiva aos 72 anos de idade.
  • Documentário destaca Vila Velha como cenário para os históricos Caminhos de Peabiru
  • Prudentópolis: Em nota Educação esclarece os fatos envolvendo criança de um CMEI e afirma que não ocorreu agressão
  • Cresol Baser reconhece agências destaque no Projeto Promotores de Sucesso
  • Que bucha é essa? Paraná é destaque na produção da planta, que chega a 41 municípios
  • Educação: Prefeitura de Prudentópolis realiza abertura do Ano Letivo de 2025. VÍDEO!
  • Paranaense pode esperar fevereiro quente e chuvoso, aponta previsão do Simepar