Policia Civil de Imbituva prende homem que ameaçava matar ex esposa em Imbituva – PR.

7 de agosto de 2023 às 13:53

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, prendeu na manhã desta segunda (07/08), um homem de 39 anos que estava ameaçando matar sua ex esposa. A vítima, que tem 35 anos de idade, mencionou em depoimento à Polícia Civil que o homem disse para uma outra pessoa conhecida do casal: “que havia comprado uma arma de fogo e que estava em busca de munição”

O Delegado responsável pelas investigações, Dr. Thiago Andrade, disse: “o homem preso hoje estava perseguindo e ameaçando a ex esposa. A vítima já havia procurado a Polícia Civil em maio deste ano, relatado as ameaças e solicitado medida protetiva de urgência, que foi devidamente deferida pelo Poder Judiciário. Mesmo ciente de que não poderia se aproximar da vítima, o agressor ignorava as leis e as autoridades. No último caso, a vítima compareceu à Delegacia desesperada na sexta, dia 04/08, informando que o autor estava a perseguindo quando ela ia para o trabalho. Representamos pela prisão preventiva do suspeito e foi deferida pelo Poder Judiciário”.

O Delegado informou que a situação era tão complicada que a mulher não estava mais saindo sozinha, pois já não conseguia exercer suas atividades rotineiras, em virtude da perseguição do homem. A vítima alegou que o homem sabe todos os horários dela. “Foi uma relação de 20 anos”, alegou o Delegado Thiago Andrade.

O preso será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da justiça.

Prudentópolis
23º
Tempo limpo
Ponta Grossa
23º
Tempo limpo
Guarapuava
22º
Tempo limpo
Curitiba
24º
Tempo limpo
Londrina
23º
Tempo limpo
União da Vitória
24º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária Anjo Gabriel e o PAF comunicam o Falecimento do SR. João Novakoski aos 81 anos.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento do Sr. João Grescyczyn. Ocorrido hoje, aos 89 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sra. Leci Fernandes Marins. Ocorrido hoje, aos 62 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e o plano UNIPAZ comunicam o falecimento da Sr. Januário Mazur. Ocorrido ontem, aos 48 anos de idade.
  • É com pesar que a Funerária São João e Plano o UNIPAZ, comunicam o falecimento do Jovem Idinei Ribeiro, aos 31 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento do Sr Metodio Kuchla aos 68 anos.
  • Vendas do comércio varejista avançam 4% no Paraná no primeiro quadrimestre
  • Agepar promove consulta pública para convênios entre a entidade e municípios
  • O prefeito de Prudentópolis, Osnei Stadler recebeu duas premiações em Brasília
  • Governo propõe criação de fundo para alavancar investimentos em infraestrutura
  • Campo da Secretaria do Esporte abrigará festival de rugby para crianças de escolas municipais
  • Governo envia à Assembleia projeto de lei para rede de atendimento de psicoativos