A equipe se deslocou até a localidade de Mato Branco após solicitação relatando que o veículo foi furtado.
Relatou que o veículo é de propriedade de seu Pai. No local em contato com o proprietário do veículo, este relatou que estava na noite anterior trabalhando no seu bar e que estava no local dois masculinos, sendo um identificado posteriormente.
Relatou que os masculinos teriam pedido para o o solicitante que lhes levassem até a localidade de Água Branca em Guamiranga, o qual negou por não conhecê-los bem e devido o horário avançado da noite.
Ainda relatou que um dos masculinos pediu o veículo emprestado, porém não emprestou.
Que após estes fatos, fechou o bar e que hoje pela manhã notou que sua camionete teria sido furtada.
Diante dos fatos foi deslocado até a residência de um dos masculinos, o qual estava na casa e informou a equipe que não sabia sobre a camionete, contou várias versões sobre fatos que teriam ocorridos enquanto estava no bar, porém todos desconexos.
Ressalta-se que o referido abordado estava com visíveis sinais de alterações psicomotoras, com olhos saltados, vidrados, avermelhados e confirmou ter feito uso de entorpecentes durante a noite.
Após a equipe iniciou buscas pelo veículo nas proximidades do local do furto, visto que o automóvel estava com pouco combustível. Porém não foi localizada.
Orientado o solicitante quanto aos procedimentos junto a delegacia de Imbituva e identificado o abordado para posterior investigação da policia civil.