Em Prudentópolis homem cai no golpe e perde R$ 23 mil ao comprar veículo pela internet

13 de março de 2024 às 15:41

Relata que em data de 12/03/2024 encontrou um anuncio de um veiculo Ford Ecosport na rede social facebook pelo valor de vinte e três mil reais, anunciado pela pessoa de Paulo, que em contato com o anunciante, o mesmo disse que enviaria o carro através de um parente, e não era para revelar o valor que estava pagando; que nesta data esteve nesta cidade D.P, o qual trouxe o carro; que após ver o carro, efetuou a transferência a Paulo, porém após o pagamento, revelou a Daniel o valor pago, momento em que se constatou o golpe, pois Daniel anunciou o veiculo por trinta e quatro mil reais; que Daniel então disse que também foi orientado a não revelar o valor pelo qual estava vendendo; que o dinheiro foi transferido para a conta do banco Pagseguro.

Diante dos fatos Daniel não entregou o carro; e manifesta interesse na representação.

Prudentópolis
25º
Chuvas esparsas
Ponta Grossa
21º
Tempo nublado
Guarapuava
19º
Chuvas esparsas
Curitiba
18º
Tempestades
Londrina
29º
Parcialmente nublado
União da Vitória
24º
Chuvas esparsas
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra Inês Wayda
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento do Sr. Juraci de Freitas Poli.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr Antonio Kuzma Sobrinho aos 40 anos
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente comunica o falecimento do radialista Sr Nilton Martins de Campos aos 78 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat comunica o falecimento da Sra Helena Pereira Paiva aos 72 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel comunica o falecimento da Sra Herondina Neves da Rocha Pichek aos 90 anos de idade.
  • Documentário destaca Vila Velha como cenário para os históricos Caminhos de Peabiru
  • Prudentópolis: Em nota Educação esclarece os fatos envolvendo criança de um CMEI e afirma que não ocorreu agressão
  • Cresol Baser reconhece agências destaque no Projeto Promotores de Sucesso
  • Que bucha é essa? Paraná é destaque na produção da planta, que chega a 41 municípios
  • Educação: Prefeitura de Prudentópolis realiza abertura do Ano Letivo de 2025. VÍDEO!
  • Paranaense pode esperar fevereiro quente e chuvoso, aponta previsão do Simepar