Na noite desta terça feira (22) por volta de 20h00 um grave acidente foi registrado na BR-277 em Porto Amazonas.
Uma colisão ocorreu entre um caminhão Mercedes de branca e uma VW Saveiro de cor preta ocorreu no km 165 da rodovia próximo a praça de pedágio.
As equipes do Corpo de Bombeiros e da Via Araucária prestaram socorro no local onde tiveram bastante trabalho para retirada da vítima do veículo Saveiro que ficou preso as ferragens.
O motorista um homem de 54 anos natural Curitiba que viajava transportando uma pessoa para funeral até Foz do Iguaçu não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.
O motorista do caminhão também de 54 anos não se feriu, o corpo de uma senhora que estava no veículo funerário de uma empresa de Curitiba foi resgatado por outro veículo da empresa.
A PRF e a criminalista estiveram no local do acidente onde a pista ficou interditada por alguns momentos para o socorro das vítimas, também foi realizando perícia e segue a investigação sobre oque pode ter ocasionado o acidente, o corpo do homem foi encaminhado até o IML de Ponta Grossa para procedimentos cabíveis.