Criança esfaqueada em Prudentópolis tem situação estável

13 de maio de 2021 às 17:03

Foto: Prefeitura M. de Prudentópolis

Em nota enviada para a imprensa na tarde desta quinta (13), através da diretora do hospital Sagrado Coração de Jesus, Irmã Elizabet Pastuch, e assinada também pelo enfermeiro Lucas, foi informado que a criança esfaqueada ontem (13) em Prudentópolis não corre mais risco de vida tendo sua situação estável no momento, porém ainda inspirando cuidados.

Confira a nota oficial abaixo:

Nota de esclarecimento
Boa tarde , venho em nome do Hospital Sagrado Coração de Jesus, informar o estado de saúde da criança a qual sofreu ferimentos por arma branca, informamos que o estado de saúde é estável o qual ainda precisa de cuidados, porém sem riscos a vida.
Irmã Elizabet Pastuch
Enfermeiro Lucas

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do Sr. João Nahm aos 73 anos de idade
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026
  • Deputado Rodrigo Estacho participa da festa religiosa em Barra Bonita interior de Prudentópolis
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton