Duas pessoas de Prudentópolis são presas com quase 30 Kg de maconha na divisa entre Mallet e Paulo Frontin

20 de fevereiro de 2023 às 09:36

As equipes da Polícia Militar de Mallet e Paulo Frontin receberam informações sobre veículos suspeitos circulando por estradas rurais dos dois municípios, com possível prática do tráfico de drogas.

Os policiais realizaram a “Operação de Saturação” na estrada de chão da localidade da Colônia Santana onde se localiza a divisa entre os municípios.

O fato ocorreu por volta das 17:30 horas dessa sexta-feira (17), e segundo os policiais diversas abordagens foram feitas em veículos e nada de elícito foi localizado.

Momento de abordagem de um veículo Volkswagen/Gol, estariam dois homens, sendo um deles menor com apenas 16 anos no seu interior.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, já em revista no veículo, foi localizado no banco traseiro diversos tabletes de substância análoga a maconha, a qual posteriormente foi contabilizados 55 tabletes com total de peso 29,320 kg.

A Rádio Studio W teve acesso ao Boletim de Ocorrência e verificou que ambos os acusados são da cidade de Prudentópolis, e estariam na região para fazer a entrega do entorpecente.

Ainda segundo o relato, ambos comentaram que possuem mais entorpecentes e que estaria em sua residência.

A situação foi repassada para equipes daquela região.

 

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que o Portal Nossa Gente  comunica o falecimento do ex vereador Teodósio Skavronski mais conhecido como Dojo Gaiteiro.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento do Sr. Vitor Bukiewcz aos 68 anos de idade
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento do SR. Theofilo Groxko aos 83 anos de idade
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Isabel F. Papirniak
  • É com pesar que o Plano Unipaz e a Funerária São João comunicam o falecimento do Sr. Pedro Parolin
  • É com pesar que e a Funerária São Josafat  comunica o falecimento da Sra Inez Sueli Conrado Bonetti aos 66 anos de idade.
  • Curso pré-vestibular gratuito da Unicentro está com inscrições abertas
  • CCR PRVias abre 118 vagas para contratação de operadores de pedágio
  • Marta Muzeka, artesã de Prudentópolis, participa do 19º Salão do Artesanato em São Paulo com suas Pessankas
  • 12 casais prudentopolitanos, disseram “sim” em uma cerimônia repleta de emoção, inclusão e dignidade.
  • Cresol Grandes Lagos reinaugura agência de relacionamento em Palmital
  • Carne de onça de Curitiba é o 18º produto paranaense com Indicação Geográfica