PDT realiza convenção no dia 26 de julho em Prudentópolis

18 de julho de 2024 às 18:27

EDITAL CONVENÇÃO_PDT (1)

PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA – PDT/PR EXECUTIVA MUNICIPAL DE PRUDENTÓPOLIS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONVENÇÃO MUNICIPAL ELEITORAL

O Presidente do Partido Democrático Trabalhista – PDT em Prudentópolis/PR, MARLON ROSSANO MENDES, na forma da legislação eleitoral vigente, do Estatuto desta Agremiação Partidária e da Resolução Nacional nº 001/2024, que fixa normas para a escolha de candidatos e formação de coligações majoritárias para as eleições municipais de 2024, convoca os/as Convencionais devidamente habilitados/as ao exercício do voto, para participação na Convenção Estadual Eleitoral, na modalidade presencial, a ser realizada no dia 26 de julho de 2024, às 15h com previsão de término às 17h, na Rua Candido de Abreu 2327, Centro (sede do PDT) Prudentópolis/PR.

ORDEM DO DIA

  • Decidir sobre a escolha dos candidatos do Partido Democrático Trabalhista – PDT em Prudentópolis, aos cargos majoritário e proporcional, nas eleições 2024, cujo 1º turno se realizará no dia 06 de outubro corrente.
  • Homologação dos respectivos números para os/as candidatos/as aos cargos de Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores em Prudentópolis pelo Partido Democrático
  • Deliberação sobre propostas de coligações com outras agremiações partidárias para formação da chapa majoritária.
  • Outros assuntos de interesse partidário e elaitoral

ATENÇÃO: A inscrição dos/as candidatos/as aos cargos de Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores do PDT para as eleições de 2024 deverá ser realizada, junto à Secretaria Administrativa do PDT/Prudentópolis até 48 horas antes da Convenção, através do e- mail: [email protected],  nos  termos  dos  artigos  3º, da Resolução Nacional 001/2024.

Prudentópolis/PR, 17 de julho de 2024.

MARLON ROSSANO MENDES

Presidente Municipal do PDT/Prudentópolis

Prudentópolis
17º
Tempo limpo
Ponta Grossa
16º
Parcialmente nublado
Guarapuava
16º
Tempo limpo
Curitiba
17º
Parcialmente nublado
Londrina
19º
Tempo limpo
União da Vitória
14º
Tempo nublado
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Valdomira Chaicoski Kuchla
  • É com pesar que a funerária São João e o plano UNIPAZ, comunicam o falecimento do Sr. Irineu Charnei aos 80 anos
  • É com pesar que a Funerária São João e o Plano UNI PAZ, comunicam o falecimento da Sra. Maria Zaluski.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Antonia Gardasz Gryszyszyn aos 83 anos de idade.
  • É com pesar que e a Funerária Anjo Gabriel  comunica o falecimento da Sra Emilia Maiczuk aos 87 anos de idade.
  • É com pesar que comunicamos o falecimento da Ir. Cirila Tereza Panciniak, SMI, aos 83 anos
  • Unicentro abre inscrições para solicitação de isenção da taxa do Vestibular 2026
  • Paraná ainda tem 35 municípios sob risco de perder verba do Fundeb em 2026
  • Deputado Rodrigo Estacho participa da festa religiosa em Barra Bonita interior de Prudentópolis
  • Prova do concurso do Corpo de Bombeiros acontece nesse domingo em 12 cidades
  • Besouro Saltador dos Campos Gerais: pesquisadores da UEPG descobrem nova espécie
  • Comunidade de Santa Teresinha, em Prudentópolis, celebra os 100 anos da canonização da padroeira com Missa presidida por Dom Amilton